Inazuma Elevem Go
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha Nesse Grande Mundo De Inzuma Eleven GO
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Votação
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30 Brasil
Últimos assuntos
» Técnicas de Aster Fênix
Aperfeiçoamento de técnica de Eight EmptyDom Jun 16, 2013 2:30 pm por Ichigo Tsurugi

» Ficha de Ryoda Kakiro
Aperfeiçoamento de técnica de Eight EmptyDom Jun 16, 2013 2:20 pm por Ichigo Tsurugi

» Inscrições Para Raimond
Aperfeiçoamento de técnica de Eight EmptySex Jun 14, 2013 3:49 pm por Ichigo Tsurugi

» Técnica de Ryoda Kakiro
Aperfeiçoamento de técnica de Eight EmptySex Jun 14, 2013 3:48 pm por Ichigo Tsurugi

» Ficha de Cristiano Ronaldo
Aperfeiçoamento de técnica de Eight EmptySex Jun 14, 2013 3:48 pm por Ichigo Tsurugi

» Missões de Aster Fênix
Aperfeiçoamento de técnica de Eight EmptySex Jun 14, 2013 3:44 pm por Ichigo Tsurugi

» Ficha de Aster Fênix
Aperfeiçoamento de técnica de Eight EmptySex Jun 14, 2013 3:41 pm por Ichigo Tsurugi

» Yo minna,Eu sou Aster Fênix !
Aperfeiçoamento de técnica de Eight EmptySex Jun 14, 2013 3:38 pm por Ichigo Tsurugi

» Aster Fênix Vs Cristiano Ronaldo
Aperfeiçoamento de técnica de Eight EmptyTer maio 21, 2013 4:29 pm por Aster-Fênix

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Nosso Banner
Aperfeiçoamento de técnica de Eight Elevengoa
Parceiros
Aperfeiçoamento de técnica de Eight Bannne10

 

 Aperfeiçoamento de técnica de Eight

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Eight Slipknot
Meio Campo
Meio Campo
Eight Slipknot


Mensagens : 49
Pontos : 425671
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Energia:
Aperfeiçoamento de técnica de Eight Left_bar_bleue50/200Aperfeiçoamento de técnica de Eight Empty_bar_bleue  (50/200)
Experiência:
Aperfeiçoamento de técnica de Eight Left_bar_bleue40/100Aperfeiçoamento de técnica de Eight Empty_bar_bleue  (40/100)

Aperfeiçoamento de técnica de Eight Empty
MensagemAssunto: Aperfeiçoamento de técnica de Eight   Aperfeiçoamento de técnica de Eight EmptyDom Set 09, 2012 12:11 pm


Técnicas Aperfeiçoada: Lança Mortal
Descrição: Aumenta A Força , A Velocidade Da Técnica E A Lança Fica Maior E Mais Negra
Tipo: Chute
Quem Usa: Eight Slipknot

>> Aperfeiçoamento <<


Acordei cedo e me preparei para o 2º dia no japão , Meu avó estava me esperando para min tomar café com ele , Porque ele não gostava que ele tomasse café sozinho , E meu avó ficou me contando sobre as técnica e falei como que eu melhoro a minha técnica mais forte ainda , Ele me disse que eu tinha que fazer um treinamento para eu aperfeiaçoar minha técnica , E falei oque era isso , Ele me ficou explicando o que era apefeiçoamento de técnica. Eu fui no porão que tinha um campo lá que na outra vés fui lá para eu aprender minha primeira técnica. Meu avó me deu algums treino para min realizar para a minha técnica ficar mais forte ainda , Porque eu já estava em um time e meu dever é melhorar minhas técnicas e poder vencer todos os jogo para nós ser o primeiro lugar. Fiquei fazendo minha técnica 5 veses que é o limite e fui descansar e não acontecia nada. Esperei 1 horas e meu avó me falando o que eu devia fazer e tentei dinovo , Mais nada de técnica aperfeiçoada , Então descansei para o 3º Vés. Meu avó falou para eu esperar um pouco , Até que ele ativou um robo que ajudava as pessoal em a criar técnica , Aperfeiçoar e aprender incorporação , E falei para o meu avó o que era incorporação , Ele me disse que ainda não estava pronto para aprender minha incorporação. Então fiquei consentrado no treino para eu melhorar minha técnica para ajudar minha equipe. Até que eu fiz minha técnica ela ficou com um aruma maior e uma lança aumentou ainda mais e a velocidade tambem , Meu avó deu risada e vazo pra cima que ele iria sair e eu pensei em fazer dinvoo , O robo disse que ele iria até o gol para ver se a técnica que eu apaerfeiçoei estava mais forte sim ou não. Eu fiz a técnica e ela ficou mais forte que estava antes , E o robo usou uma técnica mais ele não conseguiu e foi gol.
Robo: Hahahaha , Você aperfeiçoou sua técnica , Parabéns.
Eight: Valeuw robo a me ajudar , Eu precisava muito para min aperfeiçoar minha técncia
Então o robo me falou se eu esatva indo porque ele iria me ajudar a treinar , E aceitei a proposta e fiquei treinando com ele até quando meu avó chegar.
Então completei outro objetivo a melhorar minha técnica que era para aperfeiçoar minha técnica , Então mais tarde meu avó me falou sobre a incorporação e o que ela faz , E foi assim que melhorei minha técnica.

-- Assinatura --
>> Eu Gosto De <<
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo Tsurugi
Atacante
Atacante
Ichigo Tsurugi


Mensagens : 221
Pontos : 430100
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 25
Localização : Raimon High School

Ficha do personagem
Energia:
Aperfeiçoamento de técnica de Eight Left_bar_bleue1100/1100Aperfeiçoamento de técnica de Eight Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Experiência:
Aperfeiçoamento de técnica de Eight Left_bar_bleue10/100Aperfeiçoamento de técnica de Eight Empty_bar_bleue  (10/100)

Aperfeiçoamento de técnica de Eight Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamento de técnica de Eight   Aperfeiçoamento de técnica de Eight EmptyDom Set 09, 2012 12:45 pm

Aceito!
+ 300 De Nivel
- 10 de ED
+ 700 De Valor
+ 10 De Experiencia
Ir para o topo Ir para baixo
https://inelevengo.forumeiros.com
Eight Slipknot
Meio Campo
Meio Campo
Eight Slipknot


Mensagens : 49
Pontos : 425671
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Energia:
Aperfeiçoamento de técnica de Eight Left_bar_bleue50/200Aperfeiçoamento de técnica de Eight Empty_bar_bleue  (50/200)
Experiência:
Aperfeiçoamento de técnica de Eight Left_bar_bleue40/100Aperfeiçoamento de técnica de Eight Empty_bar_bleue  (40/100)

Aperfeiçoamento de técnica de Eight Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamento de técnica de Eight   Aperfeiçoamento de técnica de Eight EmptyDom Set 09, 2012 5:25 pm


Técnicas Aperfeiçoada: Lança Mortal
Descrição: Aumenta a velocidade , A potencia do chute e a técnica fica maior
Tipo: Chute
Quem Usa: Eight Slipknot

>> Aperfeiçoamento <<

Estava indo para o campo quando meu avó me chamou , E não sabia o que era. Meu avó disse que era do brasil , E logo pensei que era minha mãe e talz. Peguei o telefone e meu avó saiu , E quando minha mãe falou que era para min voltar para casa logo falei que não iria porque estava gostando daqui , Mais minha mãe me insistiu que eu voltasse em bora , Mais eu falei que não e ficou com essa conversinha. Até que eu falei não e minha mãe falou que só tinha algums meses para ficar aqui. Aew eu desliguei o telefone de raiva e fui jogar bola para min aproveitar esse dia fod.. , Daqui meu avó falou o que era e falei que minha mãe tinha me falodo para eu voltar em bora. Mais meu tio me convidou para ir no campo para treinar com os muleque e logo pensei se eu fosse treinar eu ia treinar ainda mais minha técnica para ela ficar muito mais forte que era antes. Então aceitei essa proposta. Chegando lá no campo estava os mesmo garotos que me chamou para jogar bola e os outros que estava jogando contra nós e algumas pessoas olhando os muleque jogar. Os japas me chamaram para jogar bola e olhie para meu avó e ele mostrou um joia mais não sabia o que era. Então eles fez os times e me colocou para fora porque o time estava certo , Mais quando fui saindo do campo chegou um cara em um carro sique e saiu metido. Ele falou que era nós tudo contra o time desse cara aew que chegou no carro chique. Então os cara aceitou e ficou 10 X 10. Derrepente o muleque que não falou o nome dele chamou os outros cara para jogar. O muleque mitico chegou na gente e falou que era o maior jogador dessa cidade talz com a quele papo que sabe o que ta falando e talz , Até que ele falou o nome dele que era Ryan. Ryan preparou a sua chuteira brilhante e falou que a bola podia começar conosco , Então nós começamos o jogo , Até que certo milesimo quando o japa foi pegar a bola o Ryan pegou a bola fazendo que os dois parceiro meu caise com o vendo , Então ele usou a técnica dele que era Asas Demoniacos que fez o goleiro afundar no gol , Aew o Ryan começou dando beijo para as meninas que estava assistindo o jogo , Mais não estava ligando para isso , O que eu quero fazer é um gol nesse bando de ... , Então começamos com a bola denovo e foi a mesma coisa o que ele fez no ataque dele anterior. E acabou o primeiro tempo. Meu avó chamou eu e falou para min entrar na frente dele e chuatr a bola no maximo que puder quando os seus amigos tocarem a bola e deu algumas tatica para gente fazer. Então o segundo tempo começou a bola começou com els e eles usaram uma técnica quem 3 pessoas fazendo que a técnica ficase mais forte do que 1 pessoa só. Então os cara saiu correndo e eu entrei na frente porque não iria deixar fazer outro gol. Mais mesmo assim a bola bateu na minha barriga e perdi o ar e a bola foi para o gol mais ela perdeu equilibrio e bateu na trave. Entãoo goleiro pegou e jogou para min e fiz minha técnica Lança Sombria que a bola foi com velocidade rapido e o goleiro foicou no chao porque ele sabia que o nosso time não iria fazer nem chuatr para o gol , Destraido a bola entrou no gol. Ryan ficou com uma cara de nervoso porque nenhum time fizeram um gol neles. E minha equipe gritava , Mais o jogo não tinha acabado , Quando eles soltaram a bola eu entrei na frente dele fazendo que eu chutasse para o gol para nos dois cairmos no gol , E os cara da minha equipe fizeram a parte dele fazendo uma combinação de gol , 3 A 2. Faltava mais outro gol para em patar o jogo , Então eles fizeram a mesma coisa e fizeram o gol com combinação de finalização para fazer outro gol. Daqui Ryan gritou que não pida acontecer isso eu peguei a bola diblei ele e passei todo mundo e o goleiro foi para pegar a bola e joguei para fazendo que meu parceiro fique livre para fazer o gol de coberta no goleiro e ele fez 3 a 3. E estava acabando quase o jogo então peguei a bola chute a bola com toda minha força para poder ganhar esse jogo porque a minha equipe acreditava em min , E chutei a bola fazend que ela fosse muito mais rapido que antes com esse jogo evoluiu ainda mais ela o goleiro não consegui defender a bola e ficou 4 a 3. Acabando o 2 tempo nosso time estava feliz e nós começou a jogar melhor , Até que Ryan saiu correndo e trombou em um nosso parceiro que foi a direção ao gol , E eles fizeram uma técnica chamada Bola da morte que foi um grande poder para o gol. O nosso parceiro goleiro usou a técnica dele mais forte que era Gelo Glacial que aparecia um gelo na frente para parar a bola , Só que a técnica dele não estava conseguindo o gelo estava quebrando em pouco em pouco , Então nosso time fomos lá e apoiamos nele para a técnica dele prevalecer e nao ser gol do time de Ryan. Até que o nosso parceiro goleiro defendeu o chute e nos caimos no campo com as energia desgastada até o ultimo. Meu avó disse que fez tudo para proteger o gol e conseguiu o que queria. Mais o time de Ryan estava juelhado se lamentando porque tinha perdido por um time , Mais que nem era um time na verdade. Mais conmseguiram ganhar. Ryan foi em bora meio chorando porque tinha perdio pela primeira vez , Porque a nossa vida não é feita só por vitorias e falei para os parceiro meu que estava jogando comigo agradesi a eles que jogaram muito bem e fui em bora com outro objetivos completo de melhorar minha técnica ainda mais , E vou aumneta ainda mais ela para ficar muito forte para ninguém agarrar essa raça. E chegando em casa fui para o gol para treinar , Meu tio falou se eu não enjuo de treinar e falei que não. Então ele foi assiti uma novela de japas que eu fui jogar bola e ficar pensado para que time eu deveria ir porque estava jogando bola muito bem. E fiquei nesse negocio na cabeça que time eu irei , Mais esquesi disso e começei a treinar ainda mais.

-- Assinatura --
>> Eu Gosto De <<
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Ir para o topo Ir para baixo
Pelo no suzaco

Pelo no suzaco


Mensagens : 15
Pontos : 425115
Data de inscrição : 10/09/2012

Aperfeiçoamento de técnica de Eight Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamento de técnica de Eight   Aperfeiçoamento de técnica de Eight EmptyTer Set 11, 2012 8:38 am

[
Lvl: 700
Ortografia:Boa+50
- 10 Ed
Valos do Jogador: 100



Última edição por Zanet em Qui Set 13, 2012 10:32 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Eight Slipknot
Meio Campo
Meio Campo
Eight Slipknot


Mensagens : 49
Pontos : 425671
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Energia:
Aperfeiçoamento de técnica de Eight Left_bar_bleue50/200Aperfeiçoamento de técnica de Eight Empty_bar_bleue  (50/200)
Experiência:
Aperfeiçoamento de técnica de Eight Left_bar_bleue40/100Aperfeiçoamento de técnica de Eight Empty_bar_bleue  (40/100)

Aperfeiçoamento de técnica de Eight Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamento de técnica de Eight   Aperfeiçoamento de técnica de Eight EmptyQua Set 12, 2012 9:25 am

Técnicas Aperfeiçoada: Lança Mortal

Descrição: Aumenta a velocidade , A potencia do chute e a técnica fica maior

Tipo: Chute

Quem Usa: Eight Slipknot

>> Aperfeiçoamento <<

Estava indo para o campo aperfeiçoar
minha técnica outra ves , Porque não tinha nada para fazer durante o dia
, Então resulvi jogar bola , Dai eu treinando meu tio me chamou e fui
até lá para ver o que tinha acontecido. Falei o que era e ele me disse
que ia sair porque tinha outro jogo e resolvi a ir. Andando no caminho
encontramos Ryan , A quele muleque de desafio nós para uma partida de
futebol e perderam e foram em bora meio churando , Aew ele disse para
gente que 10 Horas tinha um jogo e que era para min ir , Ele me passou o
indereço e talz e voltei para casa para dar a hora de ir. Até que deu a
hora e falei para meu tio me levar até lá porque estava com a letra de
japa e não intendia nada. Chegando lá apareceu um casarão mesmo de lucho
e estava um segurandça em frente da casa me esperando. O segurança
falou que era para seguir ele que ia levar até Ryan , E meu tio foi em
bora e quando acabase tudo eu iria ligar para ele me buscar ou eu ia
sozinho em bora. O segurança me levou até um lugar secreto que abria uma
porta até um buraco que iria para algum lugar. Chegando no final desse
buraco encontrei Ryan e seu time treiando e achei sinistro porque não
sabia o que era e a bola estava com efeito especiais , E Ryan gritou o
meu nome e fui até ele o que ele queria. Ele me disse que precisava de
ajuda porque tinha um muleque e fizeram um desafio e ele tinha que ganha
pelo menos 1 a 0 , E ele me chamou a minha ajuda porque no outro jogo
ele viu que tinha um potencial que iria ajudar ele que estava com muito
medo. Até que eu vesti a camiseta deles e começei a treinar com eles e
Ryan falou pelo pensamento dele que eu tinha melhorado a minhas
habilidades ainda mais do que no jogo anterior que eles tinha perdido ,
Até que o chao começou a tremer e e a parece começpu a rachar , Quando
parou de treimer uma maquina tinha furado até o lugar secreto do campo
aonde noós estavamos. E apareceu 11 jogadores , Algums com cara de
nervoso outros cara de loko e assim por diante. Até que apareceu o chefe
da turma e eles disseram se eles ganharem o jogo a casa de Ryan era
deles , Eles falaram que a bola começam conósco então eu não falei
absolutamente nada fiquei na minha de boa. Então começou o jogo Ryan
avançou com a bola e usou a técnica dele e dava para perceber que ele
estava comedo e ele chutou a bola que o goleiro não usou nenhuma técnica
para defender a quele chute. E o goleiro jogou dinvoo para Ryan para
ele chutar mais eu falei para ele passar a bola mais o cara derrepente
entrou em minha frente e disse que eu não tinha nada a ver com aquilo ,
Então eu corri para a bola e chutei e Ryan olhou para min com cara de
bobo e a bola bateu na trave e o goleiro não mecheu nenhum musculo
porque sabia que a bola iria sair , Então o adversario de Ryan que é o
Lee , falou que era para fazer 1 gol nesse primeiro tempo e eles moveu
com uma velocidade incirvel que fez eu cair no chao e não podia fazer
nada para impedir , Eles usaram a técnica dele para fazer o 1º Gol deles
, Mais o nosso goleiro não conseguiu agarrar. Então acaba o 1º Tempo e
nós foram beber agua e Ryan foi no banheiro correndo e eu iria deixar
ele falando sozinha mais dessidi ajudar ele e fui até ele , Quando
cheguei lá Ryan tinha se trancado no banheiro e disse que iria perde e
que estva com muito medo e falei o nome dele e falei se ele esta com
medo , Logo ele respondeu quem era que estava falando e falei que era o
Eight Slipknot , Ryan falou que não irira ganhar dele e começou com a
quele drama , Mais eu falei para ele se ele quer jogar ele joga , Mais
eu vou tentar reverte essa situação. Então sai do banheiro e fui me
preparar para o 2º Tempo. Então o adversario que era o Lee falou se o
Ryan tinha mijado nas calsas , E falei que não. Então eles começaram
dando risada e sairam de perto. Então o 2º Tempo começa ,Eles tocaram a
bola para o nosso goleiro e quando o goleiro foi pegar a bola ele
chegaram e chutou a bola e afundou o goleiro e a bola junto dentro do
gol. Mais eu iria reverte essa situação , Então os cara do meu time
tocaram a bola para min e toamram e fizeram 3 a 0 , E fiquei irritado
com o que esta acontecendo. Então Ryan saiu do banheiro e se transformou
em 2º Personalidade , E os cara da nossa equipe falou o nome dele de
Morte , Porque quando Ryan usava a 2º Personalidade iria ficar mais
forte e perde um pouco de energia cada ataque que ele facia. Ryan ou
Morte qualquer um nome , Falou que eu iria acreditar em min e no nosso
time que iremos ganhar , Então o goleiro adversario jogou a bola para
Ryan ou Morte e ele chutou a bola com nenhuma técnica e o goleiro
adversario todo confiante usou nenhuma técnica e eles tomaram o gol 3 a 1
. E o cara do adversario que era o Lee falou que não iria empartar mais
eu eu peguei a bola e usei minha técnica que fizemos 3 a 2 e Morte usou
a téncica dele dinovo que ficou 3 a 3 , E a morte falou para os outros
zagueiro e os lateral nossos fizer a téncica Impacto Dragao vermelho , E
falei se era uma técnica e Morte respondeu que sim então eles fizera a
técnica , Então ele usaram essa técnica mais a equipe adversario tambem
usou outra técnica e defendeu , e a bola foi no ar mais eu vi a bola
brilhando e fui até era que fiz uma técnica desconhecida e fizemos o 4 a
3 nós cara aew acabou o jogo e os cara começaram a gritar e vazaram em
bora. Morte voltou para Ryan que falou o que tinha acontecido e eu falei
que nós ganhamos. Ryan me agradeceu por tudo porque ajudei ele e ele
falou qualquer coisa eu estava bem - vindo a treinar com ele e falei que
qualquer dia eu iria treinar com ele dinovo. E fui em bora com o
objetivo completo de melhorar ainda mais minha técnica e ainda vou
continua aumentando ela para ficar cada vez melhor e ajudar meu parceiro
nessa jornada.
Ir para o topo Ir para baixo
Pelo no suzaco

Pelo no suzaco


Mensagens : 15
Pontos : 425115
Data de inscrição : 10/09/2012

Aperfeiçoamento de técnica de Eight Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamento de técnica de Eight   Aperfeiçoamento de técnica de Eight EmptyQui Set 13, 2012 10:33 am

Aceito

Lvl: 800
Ortografia:Boa+50
- 10 Ed
Valos do Jogador: 100
- 50 Energia
Ir para o topo Ir para baixo
Eight Slipknot
Meio Campo
Meio Campo
Eight Slipknot


Mensagens : 49
Pontos : 425671
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Energia:
Aperfeiçoamento de técnica de Eight Left_bar_bleue50/200Aperfeiçoamento de técnica de Eight Empty_bar_bleue  (50/200)
Experiência:
Aperfeiçoamento de técnica de Eight Left_bar_bleue40/100Aperfeiçoamento de técnica de Eight Empty_bar_bleue  (40/100)

Aperfeiçoamento de técnica de Eight Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamento de técnica de Eight   Aperfeiçoamento de técnica de Eight EmptySex Set 14, 2012 12:12 am


Técnicas Aperfeiçoada:
Espada Da Escudidão
Descrição: Aumenta A Potencia Do Chute
Tipo: Chute
Quem Usa: Eight Slipknot

>> Aperfeiçoamento <<

Estava indo para o campo para min melhorar minha técnica de incorporação que era [i][b]Espada Da Escudidão.
Avó: Ei Eight aonde esta indo ?
Eight: No mesmo lugar que vou todos os dias , Tchau Avó
Então fui correndo para o campo , Quando cheguei lá Tinha um monte de gente e fui mais perto para ver o que estava acontecendo lá.
Até que vi Yusuke , Suna , Kida , Pedro e Jully Vs uma equipe que não tinha visto na minha vida , Perguntei para um cara que estava no meu lado que equipe era a quela , O cara me respondeu que era do futuro , Que veio destruir a gente para não interferir nos planos dele , Já pensei que ele ira ter poblema quando nós jogarmos futebol no futuro , Então aproximei para ver o jogo , Estava 10 a 0 para a equipe do futuro , E claro que ele iria ganhar porque ele era mais forte e do futuro , Então ele tem mais tempo de experiencia , Então teve um lance que Pedro se machucou , A equipe advesaria fez uma falta muito grave que Pedro não conseguia levantar , Então o Suna era o capitão e ele estava confuso , Porque na quela situação não saberia o que fazer , Então voltei para minha casa porque sabia que eles não iria colcoar eu no time , Até que Ysuke me viu e avisou ao Suna que eu estava ali e eu estava indo em bora , Então acabou o 2º Tempo , Suna foi atraz de min , Mais só que a equipe adversaria jogou a bola em Suna que ele caiu para não sair do campo , Então Suna gritou o meu nome e olhei para traes , E vi que suna estava caido no chao , Não tive escolha e fui até o campo , A equipe adversario iria eliminar os meus amigos mais eu cheguei e disse , Que nós queremos a revanche , a equipe adversaria fez uma proposta , Quem perdece iria ser eliminado e quem ganhace não iria acontecer nada , Então eu aceitei a proposta dele , Suna olhou para min e disse o que eu estava fazendo e disse lgoo em seguida que estava ajudando todos nós e fui me preparar. Estava calcando a minha chuteria até que meu avó meu disse que não iria ganhar deles , E meu avó falou para aguentar até o 2º Tempo , Porque ele iria chamar ums amigos deles para poder ajudar a nossa equipe , Jully estava toda machucada , Yusuke estava tambem , Suna estava +/- , Pedra tinha machucado com a técnica do adversario e Kida estava com o pé machucado , Então começamos o jogo , Substituido Por Pedro por Eight , Então a bola começamos conosco. Então toquei a bola para Yusuke que estava perto de min , Então Yusuke e Suna fizeram a técnica que era o VERSO , Mais mesmo assim o goleiro deles usou uma técnica que fez o cara não soar , Então falei que Suna , Ysuke e Kida iria ficar no ataque eu eu iria ficar na defesa. Passou minutos de sofrimentos , Estavamos sem saida , A equipe adversario usava uma técnica a mais fraca que nós jovaga na frente da técnica para proteger o gol , A acabou o 1º Tempo 0 a0 , E nós tinha 15 Minutos de discanso , Quando olhei para os meus amigos , Nao conseguia levantar , Até que liguei para o meu avó se ele estava chegando porque já tinha acabado o jogo , Meu avó disse que ele estava procurando um goleiro , Porque a Jully não tinha condições de joagr nem o Ysuke e nem o Suna.
Então acabou os 15 minutos e liguei para o meu avó e ele estava vindo , Mais a equipe adversario estava esperando , Então falei para os meus amigos que só eu iria ficar jogando , Porque eles não conseguia levar , Meus amigos recusaram essa ideia minha mais , Eu deixei eles lá sentado , Então começou o 2º Tempo eles já soltaram a bola e eles disseram se era só eu que iria jogar , E eu disse por em quando. Então a equipe adversario usou uma das técnicas mais forte da equipe dele que era Lobos de fogo , A bola foi em minha direção com muita força e tentei chutar a bola para parar , Mais não adiantou nada e cai no chão com o pé doendo e a bola bateu na trave , E a equipe dele começaram a dar risada , Entaõ peguei a bola e fui correndo a direção ao gol , Mais ele ficaram parado olhando eu passando deles e o goleiro disse que era pra min jutar com a toda minha força , Usei minha Asas Negras e nao consegui fazer o gol , o goleiro da equipe adversaria me devolveu a bola e disse que era pra min chutar. E olhei para os lado se meu avó tinha chegado mais nada dele , Então usei minha Lança Mortal e ele defendeu dinovo entao o goleiro jogo a bola para o lateral que o lateral chutou a bola em min fazendo que o meio campo pecasse a bola e chutase em min , e ficaram chuando a bola em min para eu dessistir , Até que eu cai no chao e a minha visão estava embassado , E estava escutando risadas , Então a equipe adversaria chutou a bola com uma técnica fraca e meu avó pego essa técnica no ar , A equipe adversaria começou dando risada que era um velho , Até que apareceu Um goleiro e outros cara para jogar , Meu avó foi até eu e disse se eu estava em condições de jogar , Até que eu olhei para ele e faleu , Nunca vou dessistir dos meus sonhos de jogar futebol , Então eu levantei e começou o jogo , Estava 0 a 0
Eu nunca tinha visto meu avó jogar , Então quando eu toque a bola para o meu avó ele só deu um chute com muita força que o goleiro pulo mais a bola enganou o goleiro e a bola deu uma curva fazendo 1 a 0 para nossa equipe , O capitão da equipe adversaria começou a ficar serio , Quando a equipe adversaria tocou a bola , Amigo do meu avó passou todos os cara e quando chegou perto do gol usou a técnica que fez 2 a 0.
Até que o capitão do time adversario começa a ficar com muita raiva porque ele nao podia perde , Até que todos eles foi atacar e usou uma técnica que usava 5 membros , O goleiro teve ajuda mais de 4 Membros e defendeu a bola e tocou para min , Na minha frente nao tinha ninguem e atrens tinha um monte de jogador , Então fui correndo com toda minha velocidade , Então um amigo do meu avó usou uma técnica que facia que algums jogadores não se movece por algums minutos , E fui correndo , Até que lembrei da minha técnica incorporação de técnica , [b][i][i][b]Espada Da Escudidão.
Então eu parei algums metros do goleiro e o goleiro diz que eu nunca iria fazer gol nele , Até que libertei minha incorporação e o goleiro ficou com o coração acelerado porque eu tinha uma incorporação , Porque a incorporação é uma coisa forte que pode ajudar em momentos dificies como esse e falei , [b][i][i][b]Espada Da Escudidão e cada movimento eu fazia a minha incorporação fazia. Então usei o mesmo movimento para fazer minha técnica , A bola foi tão forte que fiz um buraco no chao e o goleiro pulo do lado para poder nao se machucar , A rede do gol rasgo ea bola bateu na parede e estoro a bola e acabo o 2º Tempo 3 a 0 com uma vitoria justa , Até que os adversario foram em bora dizer nada , Então meus amigos tinha ido ao medico para se recuperar dos danos que a equipe do futuro fizeram , E fui em bora com a minha técnica mais forte do que estava antes


Ir para o topo Ir para baixo
Pelo no suzaco

Pelo no suzaco


Mensagens : 15
Pontos : 425115
Data de inscrição : 10/09/2012

Aperfeiçoamento de técnica de Eight Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamento de técnica de Eight   Aperfeiçoamento de técnica de Eight EmptySex Set 14, 2012 12:16 am

Aceito

Lvl: 1500
Ortografia:Boa+50
- 10 Ed
Valos do Jogador: 500
- 100 Energia
Ir para o topo Ir para baixo
Eight Slipknot
Meio Campo
Meio Campo
Eight Slipknot


Mensagens : 49
Pontos : 425671
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Energia:
Aperfeiçoamento de técnica de Eight Left_bar_bleue50/200Aperfeiçoamento de técnica de Eight Empty_bar_bleue  (50/200)
Experiência:
Aperfeiçoamento de técnica de Eight Left_bar_bleue40/100Aperfeiçoamento de técnica de Eight Empty_bar_bleue  (40/100)

Aperfeiçoamento de técnica de Eight Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamento de técnica de Eight   Aperfeiçoamento de técnica de Eight EmptySáb Set 15, 2012 10:56 pm

Técnicas Aperfeiçoada: Espada Da Escudidão

Descrição: Aumenta A Potencia Do Chute

Tipo: Chute

Quem Usa: Eight Slipknot


>> Aperfeiçoamento <<

Estava acordando , Escavandos os dentes rapidos e depois tomei café correndo para ir para o campo , Como todos os dias eu faço , E o meu objetivo era para melhorar minha técnica de incorporação , Porque essa técnica é superior a qualquer técnica normal , Mais se dedicar aos treino isso ser diferente.
Estava indo para o campo quando apareceram os meus amigos correndo , E Suna diz ao outros para continuarem que ele iria falar o que estava acontecendo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: Eight , Você Estava Aonde ?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: Estava indo para o campo , Mais o que esta acontecendo aqui ?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: A escola Reymond esta jogando contra os mensageiro dos Céu , E nós estava indo lá para poder ajudar a Reymond
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: Mensageiro Do Céu
Meu avó tinha falado sobre essa escola que era uma escola de deuses e muitos forte , Então Suna e eu fomos lá para ajudar a Reymond com essa situação.
Chegando lá ainda o jgoo não tinha começado ainda eles estava convocando os melhores jogadores. A convocasão foram , Ataque: Suna , Pedro e Yusuke
Meio Campo: Shinddou , Ichigo e Eight
Lateral: Fubuky , Tenma
Zagueiro: Kida Masaomi , Shun
Goleiro: Jully
Então nós preparando para o jogo , Nós começamos com a bola e eles estava jogando com 1 atacante e já vi que eles são mais experiente com mais meio campo , Então fiquei esperto com isso.
Então começou a bola , Suna foi para cima deles , Mais os Mensageiro Do Céu não apresento reação nehuma , Então Suna Usou sua técnica para o Gol.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: Toma Essa ,Meteoro Cortante V4
A bola foi com muita força para o gol , Mais o goleiro usou Brilho estrelado que a uma Luz cobriu a bola fazendo que ela perdessa a força , Então vimos que o jogo iria ficar mais dificil ainda com a quela técnica do goleiro , Suna estava voltando quando ele atacaram , Eles tocaram para um lateral que tinha uma velocidade muito incrivel , Passou de todo mundo e ele chutou para o gol , A bola foi indo para o Angulo , Jully pulou e deu um soco na bola fazendo que a bola ia para fora , Mensageiro do Céu foi bater o escantei e chutou para o goleiro , Yusuke Dominou a bola para nao ir ao goleiro , Nao tinha ninguém na frente dele , Até que Yusuke Usou sua técnica.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: Haaa!! , Esquife de Gelo
O goleiro do Mensageiro do Céu não usou a mesma técnica que defendeu o chute de Suna e o goleiro teve sucesso de defender.
O goleiro jogou a bola para Yusuke para chutar de novo , Então Yusuke E Suna fizeram o VERSO , Mais mesmo assim o goleiro pegou , Goleiro jogou para o capitão deles que passou por todo mundo , Meio campo tentaram pera , Zagueiros , Laterais , Mais ele passou de todo mundo e ele usou uma técnica chamado Brilho Clacial que a Jully não conseguiu defender esse chute.
1 A 0
E acabou o 1º Tempo
Eu estava pensando em alguma coisa que poderia derrotar essa escola , E lembrei na minha técnica de incorporação e falei para os cara que tinha técnica de incorporação e usar suas melhores técnica para poder cansar o goleiro , Porque cada defesa que o goleiro pegava ele tiinha que espera 10 segundos para se recuperar , Então nós temos que chutar 2 veses técnica forte para ele não conseguir defender o chute para nós ter sucesso para ganhar esse jogo.
Então começou o jogo e fizemos aquilo , Ichigo usou sua técnica e logo em seguida Yusuke aproxima para pegar o reboti
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: Toma essa Propersão da Morte V5
O goleiro defender então Yusuke logo em seguida usou sua técnica para fazer o gol
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]:
Haaa!! , Esquife de Gelo
O goleiro defendeu mais ele espaumou para cima e caiu no chão , Então Kida Masaomi aproximou e chutou para o gol , E empatou a partida
1a1.
O jogo estava muito emocionante , Jogo equilibrado , Até que nós fizemos outra vés mais o goleiro já tinha jogado para o outro joagdores porque ele sabia se ele jogasse a bola dinovo par ao adversario ele iria fazer o segundo.
Mensageiros do Céu teve uma ataque muito bom mais Kida Masaomi roubou a bola deles com sua técnica e ficaram Equilibrado.
O jogo estava quase acabando e nós não pida empatar o jgoo porque nós estava jogando tão bem com uma equipe de maior nivel nosso.
Até que o ataque dele chutou para o gol e Jully defendeu , E Tocou para Kida , Kida tocou para os laterais e zaguas , Meio campo e atacante , Fazendo tabelas , E a bola comelou a brilhar derrepente quando Jully soltou a bola , Até que Tdoo mundo foi para o ataque porque era o ultimo lance , Yusuke fez a técnica , Mais o goleiro espaumou , Ichigo fez sua técnica mais o zagueiros deles bloqeuou o chute , Logo em seguida Suna fez sua técnica mais o goleiro tinha levantado e defendeu espaumando , E Kida chutou para o gol e o zagueiro da equipe Mensageiro do Céu chutou para cima , Então Eight que era eu fiz minha técnica mais forte que era a Lança Mortal V4 , Todo mundo ficou na frente do gol para poder defender para não ser gol.
Eles defenderam com uma técnica que precisava de 3 membros e a bola foi par amin e faltava 30 segundos , Então lembrei da minha técnica de incorporação , Logo liberei minha incorporação e fiz minha técnica.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: Espada Da Escudidão
Mais o goleiro não desistia , e faltava 20 segundos para acabar o jogo , Então o time em teiro chutaram a bola que fez um efeito que brilhou e explodiu e a bola entrou para o gol.
Começamos a que ganhamos até que o capitão da equipe,Mensageiro do Céu estava dando soco no chao porque eles tinham perdidos.
Cheguei no capitão do da equipe adversaria que era Mensageiro do Céu e estendi minha mão para ele se levantar , Então ele estendeu amão e falei que a equipe dele foi muito bem , Quando acabei de fala isso ele falou que nosso time tinha que merecer a vitoria porque jogou muito bem , Então apareceram umas luz atrans deles e falei aonde ele iriam , E ele falou que ele iria ir em bora , E falei se ele não ia ficar aqui na terra , Eles falaram que tinha quer ir e quando ele estava indo eles falaram que iria ter a chevanche , E respondi que pode ser qualquer hora que estava pronto para um grande jogo e eles foram em bora e tambem fui em bora porque estava muito tarde.
E consegui evoluir ainda mais minha incorporação para ajudar minha equipeem situação como esta.
E consegui mais outro objetivo que era melhorar minha técnica para melhor







Ir para o topo Ir para baixo
Pelo no suzaco

Pelo no suzaco


Mensagens : 15
Pontos : 425115
Data de inscrição : 10/09/2012

Aperfeiçoamento de técnica de Eight Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamento de técnica de Eight   Aperfeiçoamento de técnica de Eight EmptySáb Set 15, 2012 10:59 pm

Aceito

Lvl: 2500
Ortografia:Boa+50
- 10 Ed
Valos do Jogador: 1000
- 50 Energia
Ir para o topo Ir para baixo
Eight Slipknot
Meio Campo
Meio Campo
Eight Slipknot


Mensagens : 49
Pontos : 425671
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Energia:
Aperfeiçoamento de técnica de Eight Left_bar_bleue50/200Aperfeiçoamento de técnica de Eight Empty_bar_bleue  (50/200)
Experiência:
Aperfeiçoamento de técnica de Eight Left_bar_bleue40/100Aperfeiçoamento de técnica de Eight Empty_bar_bleue  (40/100)

Aperfeiçoamento de técnica de Eight Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamento de técnica de Eight   Aperfeiçoamento de técnica de Eight EmptyDom Set 16, 2012 12:06 pm

Técnicas Aperfeiçoada: Espada Da Escudidão

Descrição: Aumenta A Potencia Do Chute

Tipo: Chute

Quem Usa: Eight Slipknot


>> Aperfeiçoamento <<

Estava indo para o campo para melhorar minha técnica de incorporação que era Espada Da Escudidão.
Chegandon no campo tinha um monte de gente e voltei para minha casa para treinar no porão aonde tem um campo escondido que meu avó tinha construido.
Chegando em casa meu avó estava de saida , Iria vizitar uma velha amigo , E falei que horas volta.
Meu avó diz que daqui 1 hora ele volta , E tambem falou que estava de castigo , Porque estou jogando muito futebol Então eu vo ter 1 hora para treina minha Espada Da Escudidão técnica de incorporação escondido dele.
Chegando no campo tinha Eddy e May , Que era ums robos que ajudava no desempenho do jogador que deseja melhorar suas habilidades.
Eddy: Ola , Como esta ?
May: Você esta bem ?
Eight: Sim , Eu vim aqui melhorar minha técnica de incorporação que é a [b][i]Espada Da Escudidã.
Eddy: UUUUUU !!!
May: Quer ajuda ?
Eight: Hummm , Pode ser
Então Eddy e May me ajudaram nós treinos , Eles eram meio doidos , E passou 40 minutos e meu avó não tinha chegado , E fiquei mais algums minutos treinando
Então até que aumentou a força do chute muito incrivel , A bola foi para o gol fazendo que resgue o gol e bateu na parede fazendo que a bola estorace com a presão do chute , Então fui correndo para a sala , Poruqe meu avó não poderia ver eu treinar.
Quando meu avó abriu a porta ele viu eu no sofa e falou , porque que estava suado , E eu falei , Fudeu.
Então tive outro sucesso realizado que era melhorar minha habildiades ainda mais para poder ficar superado com outras técnicas.
[/i][/b]
Ir para o topo Ir para baixo
Pelo no suzaco

Pelo no suzaco


Mensagens : 15
Pontos : 425115
Data de inscrição : 10/09/2012

Aperfeiçoamento de técnica de Eight Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamento de técnica de Eight   Aperfeiçoamento de técnica de Eight EmptyDom Set 16, 2012 12:12 pm

Aceito

Lvl: 1500
Ortografia:Boa+50
- 10 Ed
Valos do Jogador: 1000
- 50 Energia
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aperfeiçoamento de técnica de Eight Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamento de técnica de Eight   Aperfeiçoamento de técnica de Eight Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aperfeiçoamento de técnica de Eight
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Inazuma Elevem Go :: Tecnicas :: Aperfeiçoamento de Tecnica-
Ir para: