Inazuma Elevem Go
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha Nesse Grande Mundo De Inzuma Eleven GO
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Votação
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30 Brasil
Últimos assuntos
» Técnicas de Aster Fênix
Técnicas De Eight Slipknot EmptyDom Jun 16, 2013 2:30 pm por Ichigo Tsurugi

» Ficha de Ryoda Kakiro
Técnicas De Eight Slipknot EmptyDom Jun 16, 2013 2:20 pm por Ichigo Tsurugi

» Inscrições Para Raimond
Técnicas De Eight Slipknot EmptySex Jun 14, 2013 3:49 pm por Ichigo Tsurugi

» Técnica de Ryoda Kakiro
Técnicas De Eight Slipknot EmptySex Jun 14, 2013 3:48 pm por Ichigo Tsurugi

» Ficha de Cristiano Ronaldo
Técnicas De Eight Slipknot EmptySex Jun 14, 2013 3:48 pm por Ichigo Tsurugi

» Missões de Aster Fênix
Técnicas De Eight Slipknot EmptySex Jun 14, 2013 3:44 pm por Ichigo Tsurugi

» Ficha de Aster Fênix
Técnicas De Eight Slipknot EmptySex Jun 14, 2013 3:41 pm por Ichigo Tsurugi

» Yo minna,Eu sou Aster Fênix !
Técnicas De Eight Slipknot EmptySex Jun 14, 2013 3:38 pm por Ichigo Tsurugi

» Aster Fênix Vs Cristiano Ronaldo
Técnicas De Eight Slipknot EmptyTer maio 21, 2013 4:29 pm por Aster-Fênix

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Nosso Banner
Técnicas De Eight Slipknot Elevengoa
Parceiros
Técnicas De Eight Slipknot Bannne10

 

 Técnicas De Eight Slipknot

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Eight Slipknot
Meio Campo
Meio Campo
Eight Slipknot


Mensagens : 49
Pontos : 427171
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Energia:
Técnicas De Eight Slipknot Left_bar_bleue50/200Técnicas De Eight Slipknot Empty_bar_bleue  (50/200)
Experiência:
Técnicas De Eight Slipknot Left_bar_bleue40/100Técnicas De Eight Slipknot Empty_bar_bleue  (40/100)

Técnicas De Eight Slipknot Empty
MensagemAssunto: Técnicas De Eight Slipknot   Técnicas De Eight Slipknot EmptySáb Set 08, 2012 11:15 pm


Nome: Lança Mortal
Elemento: Trevas
Descrição: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Chute

>> Criação <<

Estava no brasil de ferias , Até que minha familia falou que eu iria viajar para o Japão. Então pensei o que eu iriar fazer lá , Minha mãe me disse que eu iria ficar algums tempo lá na casa do meu avó , Então falei para minha mãe se isso era necessario e ela falou que sim , Então fui para o Japão na casa do meu avó. Peguei o avião e fui durmindo. Até que acordei olhei no relogio e vi que falatva ainda 1 hora para chegar no Japão , Até que vi um cara do meu lado vendo um video de ums muleque jogando futebol que eles usava técncias , E pensei , Isso é tudo mentira e conversei com o cara que estava do meu lado e falei o que era isso , Ele falou que é ums muleque que joga em uma equipe e eles tem poderes incriveis , E falei que era tudo mentira , O cara que estava no meu lado falou quando eu chegar lá no Japão eu iria saber se é mentira ou verdade. E dei um cochilo. Chegando no japão fui para casa do meu avó e toquei a campainha , Mais ninguém respondia , Ate que do lado da casa do meu avó tinha um supermercado e o cara me chamou e disse se eu era avó do cara ao lado , Eu respondi que sim , Então o cara do supermercado falou que ele estava jogando futebol , E pensei , Meu avó jogando bola ainda. O cara me mostrou aonde é o campo , E fui para esse campo aonde todo mundo tem técnicas especias , Então fui andando tranquila mente para ver se era verdade mesmo se essa coisa de técncia especiais isistia realmente. Então chegando lá vi os cara chutando a bola e a bola ficou com fogo , E outros tipos de técnicas , E falei que eu estava muito loco ou a viajem me afetou o meu cerebro , Até que um velho me falou se era de brasil e falei que sim. Então ele falou que eu era o avó dele , Talz essas coisa quando a gente se econtra. Então meu avó me levou para casa e ficou falando sobre as técncias especiais , E falei se eu poderia ter uma técnica tambem , E ele me respondeu clara mente que sim. Então meu avó pegou a bola de futebol dela velha e fomos no porão que no porão tinha um campo quando ele era criança treinava suas técnica lá. E falei que essa viajem iria ser muuito dahora. Meu tio me deu algums treinos porque tem que preparar para poder criar minha priemira técnica. E pensei que geito seria minha primeira técncia. Então meu avó deixo eu lá chutando para o gol para ver se iria fazer algo , Tipo fazer algum efeitos para ver se a técncia fazia. Mais não acontecia nada.
Eight Slipknot: Ei , Oque eu faço eu não consigo apreender
Meu Avó: Fique aew para descobrir sua técnica
Então fiquei lá tentando aprender , E dei um tempo porque estava muito exalsto , Meu avó ficou contando qaundo ele era da minha idade um pouco menor que ele era o mestre dos dible , Porque quando o adversario iria para tomar a bola o adversario levava uma caneta e ele continuava correndo , Meu avó era pequeno mais era muito habilidoso com a bola. Então descansei e continuei a criar minha técncia e não desisti , E pensei que ia ser impossivel de criar mais eu acreditei em min e continuei o treino para aprender minha 1º Técnica. Até que certo momento quando chutei a bola para cima e pulei para tenatr bater de cabeça eu avoei no alto e fiquei com medo porque foi uma coisa derrepente e cai no choa , Meu avó deu risada e foi para casa e continuei lá , E tentei o mesmo movimento o que eu tinha feito antes. Joguei a bola para cima e pulei com ela mais fui chutar e a bola foi pro gol muita fraca e cai dinovo , E falei , To começando a pegar o jeito dessa coisa , E continuei o meu treinamento , Passou horas e horas , Meu avó tinha assistido a novela , O jogo do time dele e deu uma volta no quarterão , E ele foi lá ver eu jogar e esatava lá , Tentando aprender minha priemira técnica , Meu avó pensou se cada vés eu me esforta a minha técica iria ser mais forte do que a técncia aprendiada normal. Até que eu chutei a bola para cima e pulei com ela , E quando fuci cair dinvo passei a bola entra as perna que a bola viro uma Lança Gigantescamente Gisgante no campo e cai em pé , Mais não machuquei a perna e a Lnaça gigantesca foi para o gol e começei a dar risada e senti o fodão. Mais mesmo assim continuei a fazer a técncia dinvo para ver se eu não tinha feito na cagada , Mais consegui fazer-lá dinvoo E fui para casa descansa porque o meu primeiro dia foi uma grande emoção e esatav me preparando para minha jornalda futibolista e eu iria fazer grandes amigos e estava pensando já que aprendi minha técnica ei iria entrar em um equipe , Mais estava pensando bem para esoclehr a equipe certa , E entrei para dentro descarsar com o objeitovo completo de aprender minha 1º Técnica.

-- Assinatura --
>> Eu Gosto De <<
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo Tsurugi
Atacante
Atacante
Ichigo Tsurugi


Mensagens : 221
Pontos : 431600
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 25
Localização : Raimon High School

Ficha do personagem
Energia:
Técnicas De Eight Slipknot Left_bar_bleue1100/1100Técnicas De Eight Slipknot Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Experiência:
Técnicas De Eight Slipknot Left_bar_bleue10/100Técnicas De Eight Slipknot Empty_bar_bleue  (10/100)

Técnicas De Eight Slipknot Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas De Eight Slipknot   Técnicas De Eight Slipknot EmptyDom Set 09, 2012 11:26 am

acc
530
limite 5
-10 ed
valor +1060
ort... +100
Ir para o topo Ir para baixo
https://inelevengo.forumeiros.com
Ichigo Tsurugi
Atacante
Atacante
Ichigo Tsurugi


Mensagens : 221
Pontos : 431600
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 25
Localização : Raimon High School

Ficha do personagem
Energia:
Técnicas De Eight Slipknot Left_bar_bleue1100/1100Técnicas De Eight Slipknot Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Experiência:
Técnicas De Eight Slipknot Left_bar_bleue10/100Técnicas De Eight Slipknot Empty_bar_bleue  (10/100)

Técnicas De Eight Slipknot Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas De Eight Slipknot   Técnicas De Eight Slipknot EmptySeg Set 10, 2012 9:13 pm

acc
530
limite 5
-10 ed
valor +1060
ort... +100
Ir para o topo Ir para baixo
https://inelevengo.forumeiros.com
Eight Slipknot
Meio Campo
Meio Campo
Eight Slipknot


Mensagens : 49
Pontos : 427171
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Energia:
Técnicas De Eight Slipknot Left_bar_bleue50/200Técnicas De Eight Slipknot Empty_bar_bleue  (50/200)
Experiência:
Técnicas De Eight Slipknot Left_bar_bleue40/100Técnicas De Eight Slipknot Empty_bar_bleue  (40/100)

Técnicas De Eight Slipknot Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas De Eight Slipknot   Técnicas De Eight Slipknot EmptyTer Set 11, 2012 9:17 am

Nome: Corte Negro
Elemento: Trevas
Descrição:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Roubar A Bola

>> Criação <<

Estava indo para o campo treinar minha técnica , Mais pensei , Que iria criar uma técnica de Roubar a bola , Porque só tinha técnica de chute ao gol. Então falei para o meu avó se ele tinha guardado o livro dele antigo de técnicas.
Mais ele falou que estava no armario , E falei que não queria mais , Porque eu não queria nenhuma ajuda para criar uma técnica. Então começei a treinar para min poder criar minha técncia de roubar a bola.
Eight: ( Pensamento: Vou criar uma técnica de roubar a bola e não vou desistir )
Então eu treinando tranquinlo lá , Até que chegou Suna , Kida e Yusuke.
Suna: Oque vocÊ esta fazendo , Eight ?
Eight: Estou tentando criar minha técnica de roubar a bola.
Então os três falou junto se podia ajudar min , E falei que não precisava , Mais eles continuaram a inssistir , Aew eu aceitei.
Passou horas e horas no campo tentando aprender uma técnica de roubar a bola e meu amigos me ajudando, Meus amigos tentando me ajudar , Até que consegui fazer , Eu do um salto e chuto o ar fazendo que apareca um corte negro para poder rouba a bola.
Yusuke: Boa !!
Kida: Isso aew !!
Suna: Hahahaha !!!
Eight: Pessoal , valew pela ajuda aew.
Meus amigos ficaram muitos feliz com o meu desempenho , E falei que eu iria ir em bora , Yusuke disse que a Jully iria vim porque nós ia jogar , E falei que não porque não dava time , Então fui em bora com o objeitvo completo de aprender uma técnica de roubar a bola que iria me ajudar muito no jogo importante.
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo Tsurugi
Atacante
Atacante
Ichigo Tsurugi


Mensagens : 221
Pontos : 431600
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 25
Localização : Raimon High School

Ficha do personagem
Energia:
Técnicas De Eight Slipknot Left_bar_bleue1100/1100Técnicas De Eight Slipknot Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Experiência:
Técnicas De Eight Slipknot Left_bar_bleue10/100Técnicas De Eight Slipknot Empty_bar_bleue  (10/100)

Técnicas De Eight Slipknot Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas De Eight Slipknot   Técnicas De Eight Slipknot EmptyTer Set 11, 2012 9:27 am

acc
630
limite 5
-20 ed
valor +1060
ort... +100
Ir para o topo Ir para baixo
https://inelevengo.forumeiros.com
Eight Slipknot
Meio Campo
Meio Campo
Eight Slipknot


Mensagens : 49
Pontos : 427171
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Energia:
Técnicas De Eight Slipknot Left_bar_bleue50/200Técnicas De Eight Slipknot Empty_bar_bleue  (50/200)
Experiência:
Técnicas De Eight Slipknot Left_bar_bleue40/100Técnicas De Eight Slipknot Empty_bar_bleue  (40/100)

Técnicas De Eight Slipknot Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas De Eight Slipknot   Técnicas De Eight Slipknot EmptyQui Set 13, 2012 10:43 pm

>> Incorporação <<

Nome: Espada Da Escudidão
Elemento: Trevas
Descrição:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Chute

>> Criação <<

Estava indo para o campo , Para aprender minha técnica de incorporação , Porque tinha feito minha incorporção. Dai meu avó falou que ele iria ficar em casa , Mais eu iria ficar fora por algumas horas para min aprender minha técnica.
Saindo de casa encontrei Suna , Yusuke , Jully , Pedro e Kida Masaomi indo ao campo tambem. Mais não quis jogar junto com eles , Eu iria aprender minha técnica.
Kida Masaomi me insistiu para jogar junto com eles , Mas continuei negando que não iria jogar com eles , Então a metade do campo era minha , E a outra parte ele estava fazendo um time entre eles. Mais não estava me enportando muito , Estava consentrado na minha técnica que iria ajudar meu time a vencer.
Começei a fazer minhas técnica , Sas Negras , Lança Mortal , E usei minha incorporação para tentar fazer algo para ter um sucesso que eu aprenda minha incorporação , Mais mesmo assim não acontecia nada.
Até que meu avó chegou no campo e me viu eu jogar , Mais eu parei de jogar e fui até ele.
Ele disse que estava enjuado de assisti TV e dessidiu vim aqui para ver eu aprendendo minha nova técnica de minha incorporação.
Meu avó me ficou me treinando como sempre ele facia porque era necessario. E meus amigos ficou olhando eu treinando e dessisdiu se eles podiam tambem treinar , Eu pensei , Mais meu avó falou sem pensar 2º Veses que sim , Então todo mundo começou a treinar sem para , Algums minutos paramos para beber aguá , Conversando um pouco e voltamos a treinar novamente , Passou muitas horas e meis amigos e eu estavamos exaltos. Todos eles foram em bora , Só ficaram eu e meu avó , Porque não podia dessistir , Porque ralei muito duro para chegar aqui e não vou dessistir , Então começei a ter mais energia para min poder aprender minha nova técnica , Meu avó estava muito orgulhoso de min com o meu desempenho e com a minha atitude. E nós ficamos até 00:00 treinando a minha técnica mais eu não consegui. Então fui em bora para minha casa.
No outro dia meus amigos que era Suna , Yusuke , Jully , Pedro e Kida Masaomi estava indo dinovo para o campo , Mais quando eles chegaram lá eu estava lá treinando muito duro para conseguir , Porque quanto mais você treina mais forte ficará , E continuou assim , Meus amigos foram em bora com algumas Horas , 5 Horas treinando comigo novamente , E quando deu 00:00 Fui em bora outra véz com nenhum sucesso , E começei a ficar furioso com isso.
Então acordei , 6 Horas eu estava pronto para treinar , Mais não era no campo e sim no porão aonde meu avó treinava e fui lá para ver se conseguia. Então continuei os treino que meu avó me daria quando acordasse.
Então meu amigos passaram lá em casa umas 8 Horas e meu avó falou que eu não iria , Porque eu estava treiando ainda minha técnica , Então eles foram lá no campo treinar tambem , Di uma pausa e meu avó Disse:
Avó: Você nunca esta cansado de jogar futebol não ?
Eight responde com toda certeza
Eight: O futebol é um esporte muito divertido , Porem fazer outros amigos que jogam tambem futebol.
Então larguei o copo e fui treinar , Meu avó começou dando risada e entro para dentro.
Até que fiquei a tarde , anoite em teira tentando criar ela , E consegui criar , Quando eu solto minha incorporação eu faço o movimento da espada que minha incorporação tambem faz , Eu jogo a bola para cima com a espada até que a espada começa a ficar negra , E no momento certo eu corto a bola indo a direção ao gol com muita força que poderia quebrar o gol.
Meu avó ficou observando o meu sucesso e falou que eu tinha um dom de um futibolita com vontande de jogar e com a capcidade muito grande , Então fiquei muito feliz com o meu sucesso e fui me descansar o dia e a noite inteirinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Pelo no suzaco

Pelo no suzaco


Mensagens : 15
Pontos : 426615
Data de inscrição : 10/09/2012

Técnicas De Eight Slipknot Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas De Eight Slipknot   Técnicas De Eight Slipknot EmptyQui Set 13, 2012 11:06 pm



Aceito.
Nível: 3,000
Ortografia:Boa(+50 Níveis)
Energia:-50
Valor de Jogador:+600
Limite De Uso:04
Experiência:+5

Ir para o topo Ir para baixo
Eight Slipknot
Meio Campo
Meio Campo
Eight Slipknot


Mensagens : 49
Pontos : 427171
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Energia:
Técnicas De Eight Slipknot Left_bar_bleue50/200Técnicas De Eight Slipknot Empty_bar_bleue  (50/200)
Experiência:
Técnicas De Eight Slipknot Left_bar_bleue40/100Técnicas De Eight Slipknot Empty_bar_bleue  (40/100)

Técnicas De Eight Slipknot Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas De Eight Slipknot   Técnicas De Eight Slipknot EmptySex Set 14, 2012 11:59 am

Nome: Elastico Negro
Elemento: Trevas
Descrição:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Dible

>> Criação <<

Estava indo para o campo aprender uma técnica de dible porque é muito emportanter ter uma.
Avó: Eight , Aonde você esta indo ?
Eight: Estou indo aprender outra técnica
Avó: Não vai aprender técnica de Chute
Eight: Voó , é de dible
Então fui para o campo para aprender a minha técnica.
E fiquei pensando nós melhores jogadores do brasil , Os dibles que eles faziam era muito incrivel , Porque o jogador adversario fica sem rumo , Então lembrei do elastico e pensei em fazer.
Fiquei horas dando elastico mais não acontecia absolutamente nada.
E fui para casa ver um video como eles fazia os elastica para poder diblar o jogador.
Até que ele corta de um lado e puxa a bola pro outro cara fazendo que o jogador adversario iria pro outro lá , Então não demorei muito tempo e voltei para o campo.
Até que estava mesmo amigos outra véz treinando
Então não fui jogar bola com eles porque não iria dar time certo.
Fiquei treinando muito tempo , Até que eles foram em bora e continuei ainda lá tentando aprender minha técnica , E eu nao poderia deixar de fazer-lá.
Até que fui correndo cortei pra um lado e pucheido do outro fazendo que a bola brilha-se um cor roxa , Fazendo que o adversario fica-se sem rumo para poder pegar a bola.
Chegando em casa meu avoó me falou se eu tinha aprendindo a minha nova técnica.
Logo falei que sim , Porque não iria desistir tão facil de aprender.
Eight: Minha nova técnica chama , Elastico negro fazendo que o adversario fica-se sem rumo para poder pegar a bola.
Avoó: humm , Espero que não use essas técnicas para o mal
Eight: Pode deixar eu não vou fazer isso nunca na minha vida.
Então fui descansa porque estava muito cansado.
E foi assim que consegui aprender minha nova técnica de dible , Outro sucesso para ajudar minha nova técnica que eu irei ajudar minha equipe para vencer partidas importantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Pelo no suzaco

Pelo no suzaco


Mensagens : 15
Pontos : 426615
Data de inscrição : 10/09/2012

Técnicas De Eight Slipknot Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas De Eight Slipknot   Técnicas De Eight Slipknot EmptySex Set 14, 2012 12:17 pm

acc
630
limite 5
-20 ed
valor +1060
ort... +100
Ir para o topo Ir para baixo
Eight Slipknot
Meio Campo
Meio Campo
Eight Slipknot


Mensagens : 49
Pontos : 427171
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Energia:
Técnicas De Eight Slipknot Left_bar_bleue50/200Técnicas De Eight Slipknot Empty_bar_bleue  (50/200)
Experiência:
Técnicas De Eight Slipknot Left_bar_bleue40/100Técnicas De Eight Slipknot Empty_bar_bleue  (40/100)

Técnicas De Eight Slipknot Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas De Eight Slipknot   Técnicas De Eight Slipknot EmptySex Set 14, 2012 12:39 pm

Nome: Buraco Negro
Elemento: Trevas
Descrição: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Defesa

>> Criação <<

Estava pesando o que eu iria fazer , Porque minhas técnica estava muito forte , Até que lembrei que eu tinha a segunda personalidade.
E dessidi ser goleiro com a segunda personalidade , E fiquei pesando em um nome para a primeira técnica da segunda personalidade.
Meu avó me deu o livro para min poder aprender uma técncia que pode ajudar em qualquer coisa , Buraco negro.
Meu avó fala que essa técnica é muito poderosa , Porque não pode superar essa técnica , Mais com o nivel maximo dessa técnica , Ninguém poderá superar essa suprema técnica.
Então falei:
Eight: Oque estamos esperando vamos logo , Vou ajudar minha equipe se não tiver nenhum goleiro(a) de fora.
Avó: Tudo bem mais vai com calma , Essa técnica exige no minimo para aprender 10 dias.
Eight: Oque , 10 Dias ???
Avó: Sim
Então começamos a treinar chute , Meu avó me deu umas luvas para min treinar os impacto dos chute , Para eu poder me acustuma com os impacto para não duer minha mão.
No segundo dia treinei flexa , Para poder ter mais força quando ira aprender essa técnica.
Terceiro dia , Estava treinando dando soco em um saco de terra , E meu tio chutando para min e eu dando soco e assim por diante.
QUarto dia , Esatavamos treiando no lança bolas , Que é uma maquina que coloca um monte de bola para ser lançada ao individuo que esta treinando , E já senti uma diferença enorme em minhas mão.
E passou mais algums dias , No nono dia estava preparado para treinar outra véz , Mais meu avó não podia me ajudar porque ele tinha ido ao jogo e estava exalsto para ficar treinado eu , Então fiquei lá sozinho treinando e coeçei a melhorar minhas técnicas , Até que eu girei a minha mão e ficou com um negocio verde em volta e eu fique assustado e quando a bola veio a minha direção apareceu um portal para o buraco negra , Aew aparece outro portal no meu lado que faz a bola cair no chao sem eu tentar sigurar a bola.
Meu avo viu eu escondido e ele me disse que eu estava indo bem , E respondi que estava indo bem.
No Decimo dia Fiz dinovo a minha técnica e consegui fazer , E falei , Preciso de mais poder para essa técnica , Então estava indo para comprar uma coisa para o meu avó, Até que apareceu os meus amgios para joagr a bola , E disse que iria ir lgoo que ir ao mercado. E meus amigos foram em bora se aquecendo quando eu chegava no campo.
Yusuke: Porque demoro tambem
Eight: Estava comprando algumas coizinhas para a janta lá de casa
Suna: Nem convida a gente néh
Eight: Lol , Vamos treinar , Vamos faze ro seguinte Jully e Yusuke Vs Suna E Eu , Ok ?
Tdoos falando junto: Sim !!
Então Suna disse se eu iria ficar no gol e respondi que sim , Então quem fazer os 3 gol primeiro ganhava o jogo , Até que Yusuke soltou a bola e Diblou o Suna , E quando fui parar minha técncia deu alguma coisa errado , Mais a bola entro.
Yusuke: Hahahahahah , Nós vamos ganhar !!
Suna: Ei , Esta tudo bem aew ?
Eight: Esquece , Vamos jogar !!
Então Suna soltou a bola e diblou a bola e usou a técnica dele e fizemos 1 a 1.
O jogo estava bem equilibrado , Até que Yusuke arriscou um chute de longue mais quando fui fazer a técnica deu outra coisa errado , E a bola bateu na minha cabeça e lembrei que tinha que girar as mão e só que fazia a técnica , Suna recuperou a bola e foi para o Gol e fizemos 2 a 1.
Yusuke , Não iria deixar vencer tão facilmente , Ele Usou sua técnica mais forte para poder ficar 2 a 2 , E eles fizeram outro gol 2 a 2.
O jgoo estava muito bom , Mais quem fazece o gol ganhava , Jully estava muito ansiosa que Yusuke ganhase , Mais eu iria destruir esse pensamento , Porque eu vou defender essa técncia , Então usei a Técnica E falei:
Eight: Buraco Negra !!!!!!!
Todos ficaram arrepiados com a quela técnica que eu fiz
E a bola caiu no chao e ficou com um buraco e joguei a bola para o Suna que usou a sua técncia mais forte e fizemos 3a2 , Quase nós perdemos , E nós ficou conversando lá sobre a minha técnica , E fui em bora com a minha técnica , Buraco Negro , A melhorar mais ainda , Quando criei a minha técnica.
Flaei para o meu avó e ele ficou muito feliz , E ele disse:
Avó: Vocêr quer perde no videogame ?
Eight: HAHAHAHAHAH , Se ganha de min ?
Avó: vamos ver.
Eight: hummm , Estou pensando que você treinou aqui no jgoo para poder ganhar de min
Avó: Hahahahaha
Então nós ficamos o dia em enteiro jogando video game , E depois não fui mais jogar bola
Ir para o topo Ir para baixo
Pelo no suzaco

Pelo no suzaco


Mensagens : 15
Pontos : 426615
Data de inscrição : 10/09/2012

Técnicas De Eight Slipknot Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas De Eight Slipknot   Técnicas De Eight Slipknot EmptySex Set 14, 2012 12:44 pm

Aceito
Lvl: 850
Ortografia: Boa (+50)
Valor: 500
Limite: 05
Energia: - 50


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Técnicas De Eight Slipknot Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas De Eight Slipknot   Técnicas De Eight Slipknot Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Técnicas De Eight Slipknot
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Inazuma Elevem Go :: Tecnicas :: Criação de tecnicas-
Ir para: