Inazuma Elevem Go
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha Nesse Grande Mundo De Inzuma Eleven GO
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Votação
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30 Brasil
Últimos assuntos
» Técnicas de Aster Fênix
Tecnicas Estilo Fogo-Pedro Lucas EmptyDom Jun 16, 2013 2:30 pm por Ichigo Tsurugi

» Ficha de Ryoda Kakiro
Tecnicas Estilo Fogo-Pedro Lucas EmptyDom Jun 16, 2013 2:20 pm por Ichigo Tsurugi

» Inscrições Para Raimond
Tecnicas Estilo Fogo-Pedro Lucas EmptySex Jun 14, 2013 3:49 pm por Ichigo Tsurugi

» Técnica de Ryoda Kakiro
Tecnicas Estilo Fogo-Pedro Lucas EmptySex Jun 14, 2013 3:48 pm por Ichigo Tsurugi

» Ficha de Cristiano Ronaldo
Tecnicas Estilo Fogo-Pedro Lucas EmptySex Jun 14, 2013 3:48 pm por Ichigo Tsurugi

» Missões de Aster Fênix
Tecnicas Estilo Fogo-Pedro Lucas EmptySex Jun 14, 2013 3:44 pm por Ichigo Tsurugi

» Ficha de Aster Fênix
Tecnicas Estilo Fogo-Pedro Lucas EmptySex Jun 14, 2013 3:41 pm por Ichigo Tsurugi

» Yo minna,Eu sou Aster Fênix !
Tecnicas Estilo Fogo-Pedro Lucas EmptySex Jun 14, 2013 3:38 pm por Ichigo Tsurugi

» Aster Fênix Vs Cristiano Ronaldo
Tecnicas Estilo Fogo-Pedro Lucas EmptyTer maio 21, 2013 4:29 pm por Aster-Fênix

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Nosso Banner
Tecnicas Estilo Fogo-Pedro Lucas Elevengoa
Parceiros
Tecnicas Estilo Fogo-Pedro Lucas Bannne10

 

 Tecnicas Estilo Fogo-Pedro Lucas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Pedro Lucas
Meio Campo
Meio Campo
Pedro Lucas


Mensagens : 36
Pontos : 427246
Data de inscrição : 05/09/2012

Ficha do personagem
Energia:
Tecnicas Estilo Fogo-Pedro Lucas Left_bar_bleue0/0Tecnicas Estilo Fogo-Pedro Lucas Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência:
Tecnicas Estilo Fogo-Pedro Lucas Left_bar_bleue255/255Tecnicas Estilo Fogo-Pedro Lucas Empty_bar_bleue  (255/255)

Tecnicas Estilo Fogo-Pedro Lucas Empty
MensagemAssunto: Tecnicas Estilo Fogo-Pedro Lucas   Tecnicas Estilo Fogo-Pedro Lucas EmptyQua Set 05, 2012 4:22 pm

Nome: Chute Explosivo
Tipo:Chute
Elemento: Fogo
Descrição: Dou um chute pra cima depois no ar dou algumas piruetas e depois dou um chute com meu pé que estava pegando fogo.
Quem usa: Pedro Lucas
Historia:

Era meu primeiro dia no time da Raimond não conhecia quase ninguem então tres (3) meninos chegam ate mim e fala:
-Sou Goenji.
O outro diz:
-Sou Endo.
E um outro:
-Sou Kidou.
Logo então Endo fala:
-Que treinar com agente?
Respondo que sim e logo agente vai treinar...
Chegamos ao campo e tava tendo um jogo mais faltava 4 jogadores então nos eramos 4 então eles pedirão para agente jogar então aceitamos e agente foi jogar
o outro time era bom,era meu primeiro jogo oficial estava um pouco nervoso mais logo me concentrei e logo o outro tima faz um gol e fica 1x0 então Fubuki e Goenji fazem uma fusão de tecnicas e fazem um gol.
Logo então a bola para nos meus pés e o Goenji fala:
-Vai lá Pedro!
Logo então eu vou passando pelos jogadores do outro time de um por um e logo chego no goleiro então eu me concentro e dou um chute pra cima depois dou uma pirueta e logo depois meu pé fica pegando chamas e dou um chute na bola e grito:
-Chute Explosivo!!!
Faço o gol e o jogo acaba e o time que eu estava tinha ganhado de 2 x 1 e logo vou para casa e no outro dia treino minha nova tecnica.

Imagen da tecnica:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo Tsurugi
Atacante
Atacante
Ichigo Tsurugi


Mensagens : 221
Pontos : 431600
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 25
Localização : Raimon High School

Ficha do personagem
Energia:
Tecnicas Estilo Fogo-Pedro Lucas Left_bar_bleue1100/1100Tecnicas Estilo Fogo-Pedro Lucas Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Experiência:
Tecnicas Estilo Fogo-Pedro Lucas Left_bar_bleue10/100Tecnicas Estilo Fogo-Pedro Lucas Empty_bar_bleue  (10/100)

Tecnicas Estilo Fogo-Pedro Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas Estilo Fogo-Pedro Lucas   Tecnicas Estilo Fogo-Pedro Lucas EmptyQua Set 05, 2012 4:58 pm

ACC
LIMITE:04
LVL:342
ORTOGRAFIA:REGULAR +25
Ir para o topo Ir para baixo
https://inelevengo.forumeiros.com
Pedro Lucas
Meio Campo
Meio Campo
Pedro Lucas


Mensagens : 36
Pontos : 427246
Data de inscrição : 05/09/2012

Ficha do personagem
Energia:
Tecnicas Estilo Fogo-Pedro Lucas Left_bar_bleue0/0Tecnicas Estilo Fogo-Pedro Lucas Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência:
Tecnicas Estilo Fogo-Pedro Lucas Left_bar_bleue255/255Tecnicas Estilo Fogo-Pedro Lucas Empty_bar_bleue  (255/255)

Tecnicas Estilo Fogo-Pedro Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas Estilo Fogo-Pedro Lucas   Tecnicas Estilo Fogo-Pedro Lucas EmptyQui Set 06, 2012 11:29 pm

Nome: Corte de fogo
Tipo: Defesa
Elemento: Fogo
Descrição: Dou um chute na direção da bola mesmo se não pegar na bola cria um tipo de fenda no chão de onde saio fogo impedindo do adversario passar.
Quem usa: Pedro Lucas
Historia:
Era uma linda manha para mim,eu sempre caminhava de manha cedo e ia pra um bosque treinar
Então eu estava tentando criar uma tecnica de Defesa mais não sabia como então logo ouço uma voz:
-Pedro irei te ajudar!
Então dou um sorriso e falo:
-Valeu Yusuke!
Então logo passo a bola pra ele me dribla e diz:
(Yusuke):Tenta pegar a bola de mim.
Então logo vou pra cima dele tentando roubar a bola mais ele me dribla e fala:
(Yusuke):Só isso?
Então logo depois eu dou um chute no ar e sai pequenas labaredas de fogo então fico um pouco imprencionado então logo depois disso
vou tentar pegar a bola de Yusuke pois ele não era capitão da Raymond só por suas tecnicas incriveis mais sim por suas habilidades em jogo
eu tinha feito um gol no bosque então ele usou uma de suas tecnicas para fazer o gol.
Mais eu tento da um chute na bola meu chute pega fogo e faz a bola para no meu pé então falo:
(eu):Ta bom assim pra você?
Então logo ele usa sua tecnica mais forte então por onde a bola passa é congelado então falo:
(eu):Corte de Fogo!!!
Então o Corte de fogo como é do tipo defesa consegue repelir o ataque de Yusuke.
(Yusuke):Agora você tem uma nova tecnica!
Olho para ele.
(eu):Valeu Yu!
Ir para o topo Ir para baixo
Jully
Goleiro
Goleiro



Mensagens : 3
Pontos : 427205
Data de inscrição : 05/09/2012

Ficha do personagem
Energia:
Tecnicas Estilo Fogo-Pedro Lucas Left_bar_bleue200/200Tecnicas Estilo Fogo-Pedro Lucas Empty_bar_bleue  (200/200)
Experiência:
Tecnicas Estilo Fogo-Pedro Lucas Left_bar_bleue0/100Tecnicas Estilo Fogo-Pedro Lucas Empty_bar_bleue  (0/100)

Tecnicas Estilo Fogo-Pedro Lucas Empty
MensagemAssunto: Tecnicas de Pedro Lucas   Tecnicas Estilo Fogo-Pedro Lucas EmptySex Set 07, 2012 2:42 pm

Aprovada!

Limite: 04

LVL: 367

Ortografia: +50
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tecnicas Estilo Fogo-Pedro Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas Estilo Fogo-Pedro Lucas   Tecnicas Estilo Fogo-Pedro Lucas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tecnicas Estilo Fogo-Pedro Lucas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Inazuma Elevem Go :: Tecnicas :: Criação de tecnicas-
Ir para: