Inazuma Elevem Go
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha Nesse Grande Mundo De Inzuma Eleven GO
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Votação
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30 Brasil
Últimos assuntos
» Técnicas de Aster Fênix
Técnicas de Kutsuyomy EmptyDom Jun 16, 2013 2:30 pm por Ichigo Tsurugi

» Ficha de Ryoda Kakiro
Técnicas de Kutsuyomy EmptyDom Jun 16, 2013 2:20 pm por Ichigo Tsurugi

» Inscrições Para Raimond
Técnicas de Kutsuyomy EmptySex Jun 14, 2013 3:49 pm por Ichigo Tsurugi

» Técnica de Ryoda Kakiro
Técnicas de Kutsuyomy EmptySex Jun 14, 2013 3:48 pm por Ichigo Tsurugi

» Ficha de Cristiano Ronaldo
Técnicas de Kutsuyomy EmptySex Jun 14, 2013 3:48 pm por Ichigo Tsurugi

» Missões de Aster Fênix
Técnicas de Kutsuyomy EmptySex Jun 14, 2013 3:44 pm por Ichigo Tsurugi

» Ficha de Aster Fênix
Técnicas de Kutsuyomy EmptySex Jun 14, 2013 3:41 pm por Ichigo Tsurugi

» Yo minna,Eu sou Aster Fênix !
Técnicas de Kutsuyomy EmptySex Jun 14, 2013 3:38 pm por Ichigo Tsurugi

» Aster Fênix Vs Cristiano Ronaldo
Técnicas de Kutsuyomy EmptyTer maio 21, 2013 4:29 pm por Aster-Fênix

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Nosso Banner
Técnicas de Kutsuyomy Elevengoa
Parceiros
Técnicas de Kutsuyomy Bannne10

 

 Técnicas de Kutsuyomy

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kutsuyomy
Lateral
Lateral
Kutsuyomy


Mensagens : 3
Pontos : 426707
Data de inscrição : 10/09/2012

Ficha do personagem
Energia:
Técnicas de Kutsuyomy Left_bar_bleue0/0Técnicas de Kutsuyomy Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência:
Técnicas de Kutsuyomy Left_bar_bleue0/0Técnicas de Kutsuyomy Empty_bar_bleue  (0/0)

Técnicas de Kutsuyomy Empty
MensagemAssunto: Técnicas de Kutsuyomy   Técnicas de Kutsuyomy EmptyQua Set 12, 2012 10:43 pm

Nome: Caminho do Relâmpago
Elemento: Raio
Descrição: Kutsuyomy dribla seu oponente com muita velocidade em linha reta, deixando eletricidade por onde passa.
Tipo: Drible
Criação:

Eu acordava cheio de energia. Era dia de eu jogar com meus amigos no campo do bairro. Saia de casa ainda engolindo o café da manhã. Antes mesmo de começar a caminhar para o campo via um de meus colegas correndo em direção ao campo.
- Hey, Guzou!!!
Meu colega imediatamente para e se vira pra trás, me vendo. Ele espera até que eu chegue perto dele e me cumprimenta.
- Hegumo, e aí cara. Indo para o campo?
- Claro, hoje o jogo vai ser bem legal.
- Bem, vamos juntos então.
- Claro.
Então eu e Guzou seguimos para o campo conversando sobre os vários times de futebol que conhecíamos, tentando descobrir qual o melhor. Depois de pouco tempo chegávamos ao campo, onde nossos amigos já nos esperavam. Depois de montados os times, o jogo começava. Os atacantes do time adversário colocavam a bola em jogo e os meio-campistas do meu time partiam pra cima tentando roubar a bola. O time adversário fazia vários passes com perfeição, até que em um lançamento longo pela lateral, consegui me antecipar e interceptar o lançamento. Parti com velocidade pela lateral e fiz um lançamento para Guzou, que era atacante do meu time.
- Guzou!!!
Ele matou no peito com muita habilidade e logo fez um belo chute. O goleiro conseguiu desviar para escanteio, um chute que tinha endereço o fundo do gol.
- Belo chute Guzou, na próxima ele não consegue defender, continue tentando.
Guzou fez um sinal de positivo com a cabeça e se posicionou na grande área para a cobrança de escanteio. Na cobrança um dos zagueiros cabeceou para fora da área. A bola vinha em minha direção, era minha chance de colocar o time na frente no placar. Peguei de primeira, pondo toda minha força no chute, que foi certeiro, no ângulo, marcando o primeiro gol do jogo.
- Isso!!!
Todos do meu time comemoraram o gol, mas sabíamos que o jogo estava apenas começando.. Ao repor a bola em jogo, os atacante e meio-campistas do time adversário arrancaram para frente enquanto faziam uma troca de passes bastante veloz. Quando conseguiram chegar na entrada da grande área o melhor atacante do time chutou, e sem chances de defesa para o goleiro, logo empatou. Saímos com a bola, e na troca de passes a bola chegou até mim. Fintei dois adversários, mas não consegui passar do terceiro, que com muita velocidade tomou a bola de mim.
- Você não vai passar de mim- Disse ele.
- Da próxima deixarei você comendo poeira.
Eles foram trocando passes, mas meu time conseguiu roubar a bola, e começamos um novo ataque. Na bola passada para mim tentei passar pelo mesmo cara novamente, mas ele retomou a posse de bola novamente. Por várias vezes tentei passar por ele, mas em todas elas ele tomava a bola. Eu estava ofegante, meu corpo doía. Estávamos a alguns minutos do final do jogo, e ninguém conseguia desempatar o jogo. Tínhamos um tiro de meta a favor, era nossa última chance de ganhar o jogo. Depois de alguns passes a bola chegou em mim novamente, meu adversário já estava preparado para me impedir de passar, mas eu senti algo diferente, como se eletricidade estivesse correndo por minhas veia, foi então que acelerei, minha velocidade aumentou, e consegui passar pelo oponente. Ainda tive tempo de virar para trás, e ver fagulhas de eletricidade por onde eu havia passado. Estava perto da linha de fundo, vi Guzou sozinho na área sem nenhuma marcação, então cruzei. Guzou fez um lindo giro no ar fazendo um lindo gol de bicicleta, e então o juiz apitou o final de jogo. Havíamos ganhado, Guzou veio ao meu encontro e começou a falar.
- Uau!!! Hegumo, como você conseguiu fazer aquilo?
- Eu não sei ^^’
- Cara, aquilo foi uma técnica especial, não há dúvidas, qual o nome que você vai dar a ela?
- Hum... Eu gosto de Caminho do Relâmpago.
- É um nome legal.
Então eu voltava para casa com minha nova técnica como arma.
Ir para o topo Ir para baixo
Eight Slipknot
Meio Campo
Meio Campo
Eight Slipknot


Mensagens : 49
Pontos : 427171
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Energia:
Técnicas de Kutsuyomy Left_bar_bleue50/200Técnicas de Kutsuyomy Empty_bar_bleue  (50/200)
Experiência:
Técnicas de Kutsuyomy Left_bar_bleue40/100Técnicas de Kutsuyomy Empty_bar_bleue  (40/100)

Técnicas de Kutsuyomy Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Kutsuyomy   Técnicas de Kutsuyomy EmptyQua Set 12, 2012 10:49 pm

Aceito
Lvl: 400
Ortografia: Boa( + 50 )
Valor: ( + 50 )
Limite: 05
-10 d
Experiencia: ( 5 Xp )
Ir para o topo Ir para baixo
 
Técnicas de Kutsuyomy
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Kutsuyomy
» tecnicas de soumma
» Tecnicas de Fubuky
» Técnicas de Ichigo
» Técnicas de Kagashi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Inazuma Elevem Go :: Tecnicas :: Criação de tecnicas-
Ir para: