Inazuma Elevem Go
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha Nesse Grande Mundo De Inzuma Eleven GO
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Votação
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30 Brasil
Últimos assuntos
» Técnicas de Aster Fênix
Treinos de Kida Masaomi EmptyDom Jun 16, 2013 2:30 pm por Ichigo Tsurugi

» Ficha de Ryoda Kakiro
Treinos de Kida Masaomi EmptyDom Jun 16, 2013 2:20 pm por Ichigo Tsurugi

» Inscrições Para Raimond
Treinos de Kida Masaomi EmptySex Jun 14, 2013 3:49 pm por Ichigo Tsurugi

» Técnica de Ryoda Kakiro
Treinos de Kida Masaomi EmptySex Jun 14, 2013 3:48 pm por Ichigo Tsurugi

» Ficha de Cristiano Ronaldo
Treinos de Kida Masaomi EmptySex Jun 14, 2013 3:48 pm por Ichigo Tsurugi

» Missões de Aster Fênix
Treinos de Kida Masaomi EmptySex Jun 14, 2013 3:44 pm por Ichigo Tsurugi

» Ficha de Aster Fênix
Treinos de Kida Masaomi EmptySex Jun 14, 2013 3:41 pm por Ichigo Tsurugi

» Yo minna,Eu sou Aster Fênix !
Treinos de Kida Masaomi EmptySex Jun 14, 2013 3:38 pm por Ichigo Tsurugi

» Aster Fênix Vs Cristiano Ronaldo
Treinos de Kida Masaomi EmptyTer maio 21, 2013 4:29 pm por Aster-Fênix

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Nosso Banner
Treinos de Kida Masaomi Elevengoa
Parceiros
Treinos de Kida Masaomi Bannne10

 

 Treinos de Kida Masaomi

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kida Masaomi
Meio Campo
Meio Campo



Mensagens : 13
Pontos : 426121
Data de inscrição : 08/09/2012

Ficha do personagem
Energia:
Treinos de Kida Masaomi Left_bar_bleue104/200Treinos de Kida Masaomi Empty_bar_bleue  (104/200)
Experiência:
Treinos de Kida Masaomi Left_bar_bleue20/100Treinos de Kida Masaomi Empty_bar_bleue  (20/100)

Treinos de Kida Masaomi Empty
MensagemAssunto: Treinos de Kida Masaomi   Treinos de Kida Masaomi EmptyQua Set 12, 2012 7:15 pm

Treinando para ganhar Experiência


Era uma manhã fria, em Hokkaido acontecia um amistoso entre Hakure e Instituto Imperial. O jogo estava incrível, belo passes dribles e chute de ambos os lados, e aos 30 minutos do primeiro tempo com um lindo lançamento de Suna Goenji para Hiei que dominava a bola e livrava-se da marcação, depois finaliza com uma bela técnica chamada Furacão Glacial marcando um belo gol. O primeiro tempo terminava Instituto Imperial 1 x Hakuren 0. Já no segundo tempo Hakures faz uma substituição que dá resultados aos 10 minutos quando o Camisa 7 que tinha entrado no segundo tempo tabela com o camisa 9 e saí na cara Gol finalizando com um chute chamado Legend Wolf. O jogo ficava cada vez mais emocionante, o placar de 1x1 enquanto já estavam no acréscimo, então eu percebia que precisava decidir o jogo naquele momento, a posse de bola estava com a Hakuresn, porém eu consegui interceptar um passe deles e avança no campo do oponente driblando o jogador da Hakure com o Shippu Dash e usava um chute de longa distancia chamado Excalibur, esse chute desempatou o jogo, garantindo a vitória do Instituto Imperial sobre a Hakuren por 2x1.
Ir para o topo Ir para baixo
Suna_Goenji
Atacante
Atacante
Suna_Goenji


Mensagens : 55
Pontos : 426577
Data de inscrição : 05/09/2012
Localização : Campo Do Instituto Imperial

Ficha do personagem
Energia:
Treinos de Kida Masaomi Left_bar_bleue6000/10000Treinos de Kida Masaomi Empty_bar_bleue  (6000/10000)
Experiência:
Treinos de Kida Masaomi Left_bar_bleue20/100Treinos de Kida Masaomi Empty_bar_bleue  (20/100)

Treinos de Kida Masaomi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Kida Masaomi   Treinos de Kida Masaomi EmptyQua Set 12, 2012 9:14 pm

acc

EX: 30
Ortografia: +50(Bom)
-50 de energia
Ir para o topo Ir para baixo
Kida Masaomi
Meio Campo
Meio Campo



Mensagens : 13
Pontos : 426121
Data de inscrição : 08/09/2012

Ficha do personagem
Energia:
Treinos de Kida Masaomi Left_bar_bleue104/200Treinos de Kida Masaomi Empty_bar_bleue  (104/200)
Experiência:
Treinos de Kida Masaomi Left_bar_bleue20/100Treinos de Kida Masaomi Empty_bar_bleue  (20/100)

Treinos de Kida Masaomi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Kida Masaomi   Treinos de Kida Masaomi EmptyQui Set 13, 2012 11:13 am

Treinando para ganhar Experiência


Uma manhã agitada, minha irmã mais velha Yuna estava passando mal, meus pais saiam para trabalhar e por isso eu tive que acompanhá-la até o hospital e não pude ir para o treino do Instituto Imperial, então antes de sair eu mandava uma mensagem de texto para Suna avisando que eu não ia para o treino.
Citação :
Mals aê,
Minha irmã tá doente vou com ela pro hospital e não posso ir treinar hoje.

Enquanto eu caminhava com a minha irmã para o hospital, como toda garota ela não parava de reclamar -.-'

[Yuna]: Hm... Minha cabeça tá explodindo e meus ossos doem.

Como todo irmão, não posso perder a chance de irritar a minha irmã [Apenas Administradores podem visualizar imagens]
[Masaomi]: Deve ser só ressaca, a festa ontem a noite foi tão boa assim? [Apenas Administradores podem visualizar imagens]

[Yuna]: Ehh? Eu não fui pra nenhuma festa ontem.

Nesse momento meu celular dá o toque de mensagem, era o Suna.
Citação :
Beleza.

[Masaomi]: Ele mandou uma mensagem só pra dizer isso [Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Paremos de enrolar e vamos a parte de realmente interessa. Enquanto minha irmã era examinada eu esperava do lado de fora enquanto brincava com a bola que eu sempre levo na mochila.

Enquanto eu brincava fazendo embaixadinhas e chutando a bola contra um árvores no pátio do hospital para que ela voltasse, um garoto com o cabelo laranja aparece dominando a bola.
Ele vinha em minha direção tentando me driblar, eu tentava roubar a bola mas ele passava, eu não desistia e ia atrás dele, conseguia roubar a bola, depois eu tentava driblar ele, assim ficávamos por algum tempo, nossas habilidades estavam no mesmo nível, um roubava a bola do outro, um driblava o outro, até que, como somos meros mortais, paramos para respirar um pouco.

[??]: Você é bom.
[Masaomi]: Você também... É???
[??]: Ah, Taiyo, Amemiya Taiyo.
[Masaomi]: Kida Masaomi.

Os dois sorriam enquanto apertavam as mãos, uma enfermeira aparecia e Taiyo saia rápido.

[Taiyo]: Tenho que ir, falô.
[Masaomi]: Falô.

Depois disso, ele vai vê sua irmã, era apenas uma simples virose, o médico passava a sua receita, Masaomi ficava impressionado por ele ter uma letra legível. Masaomi voltava para casa com sua irmã e ficava lá cuidando dela e a irritando também [Apenas Administradores podem visualizar imagens].
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo Tsurugi
Atacante
Atacante
Ichigo Tsurugi


Mensagens : 221
Pontos : 430900
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 25
Localização : Raimon High School

Ficha do personagem
Energia:
Treinos de Kida Masaomi Left_bar_bleue1100/1100Treinos de Kida Masaomi Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Experiência:
Treinos de Kida Masaomi Left_bar_bleue10/100Treinos de Kida Masaomi Empty_bar_bleue  (10/100)

Treinos de Kida Masaomi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Kida Masaomi   Treinos de Kida Masaomi EmptyQui Set 13, 2012 5:11 pm

EX: 30
Ortografia: +50(Bom)
-50 de energia
Ir para o topo Ir para baixo
https://inelevengo.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Treinos de Kida Masaomi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Kida Masaomi   Treinos de Kida Masaomi Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinos de Kida Masaomi
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Inazuma Elevem Go :: Área dos Usuários :: Treinos-
Ir para: