Inazuma Elevem Go
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha Nesse Grande Mundo De Inzuma Eleven GO
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Votação
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30 Brasil
Últimos assuntos
» Técnicas de Aster Fênix
Missão de Kida  Masaomi EmptyDom Jun 16, 2013 2:30 pm por Ichigo Tsurugi

» Ficha de Ryoda Kakiro
Missão de Kida  Masaomi EmptyDom Jun 16, 2013 2:20 pm por Ichigo Tsurugi

» Inscrições Para Raimond
Missão de Kida  Masaomi EmptySex Jun 14, 2013 3:49 pm por Ichigo Tsurugi

» Técnica de Ryoda Kakiro
Missão de Kida  Masaomi EmptySex Jun 14, 2013 3:48 pm por Ichigo Tsurugi

» Ficha de Cristiano Ronaldo
Missão de Kida  Masaomi EmptySex Jun 14, 2013 3:48 pm por Ichigo Tsurugi

» Missões de Aster Fênix
Missão de Kida  Masaomi EmptySex Jun 14, 2013 3:44 pm por Ichigo Tsurugi

» Ficha de Aster Fênix
Missão de Kida  Masaomi EmptySex Jun 14, 2013 3:41 pm por Ichigo Tsurugi

» Yo minna,Eu sou Aster Fênix !
Missão de Kida  Masaomi EmptySex Jun 14, 2013 3:38 pm por Ichigo Tsurugi

» Aster Fênix Vs Cristiano Ronaldo
Missão de Kida  Masaomi EmptyTer maio 21, 2013 4:29 pm por Aster-Fênix

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Nosso Banner
Missão de Kida  Masaomi Elevengoa
Parceiros
Missão de Kida  Masaomi Bannne10

 

 Missão de Kida Masaomi

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kida Masaomi
Meio Campo
Meio Campo



Mensagens : 13
Pontos : 426121
Data de inscrição : 08/09/2012

Ficha do personagem
Energia:
Missão de Kida  Masaomi Left_bar_bleue104/200Missão de Kida  Masaomi Empty_bar_bleue  (104/200)
Experiência:
Missão de Kida  Masaomi Left_bar_bleue20/100Missão de Kida  Masaomi Empty_bar_bleue  (20/100)

Missão de Kida  Masaomi Empty
MensagemAssunto: Missão de Kida Masaomi   Missão de Kida  Masaomi EmptyTer Set 11, 2012 3:23 pm

Tem missão pa eu? '--------------------------'
Ir para o topo Ir para baixo
Eight Slipknot
Meio Campo
Meio Campo
Eight Slipknot


Mensagens : 49
Pontos : 426471
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Energia:
Missão de Kida  Masaomi Left_bar_bleue50/200Missão de Kida  Masaomi Empty_bar_bleue  (50/200)
Experiência:
Missão de Kida  Masaomi Left_bar_bleue40/100Missão de Kida  Masaomi Empty_bar_bleue  (40/100)

Missão de Kida  Masaomi Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Kida Masaomi   Missão de Kida  Masaomi EmptyTer Set 11, 2012 10:04 pm

Nome: Reymond Vs Imperial
Descrição: Seu objetivo é vencer da Reymond com sua equipe Imperial
Linhas: 20 Linhas
Recompensa: 200 Exp

BOA SORTE AEW NA MISSAO
Ir para o topo Ir para baixo
Kida Masaomi
Meio Campo
Meio Campo



Mensagens : 13
Pontos : 426121
Data de inscrição : 08/09/2012

Ficha do personagem
Energia:
Missão de Kida  Masaomi Left_bar_bleue104/200Missão de Kida  Masaomi Empty_bar_bleue  (104/200)
Experiência:
Missão de Kida  Masaomi Left_bar_bleue20/100Missão de Kida  Masaomi Empty_bar_bleue  (20/100)

Missão de Kida  Masaomi Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Kida Masaomi   Missão de Kida  Masaomi EmptyQua Set 12, 2012 5:11 pm

Batalha de Futebol, Raimon vs Imperial

Era uma manhã como todas as outras, nós do Instituto Imperial estávamos apenas nos divertindo com a bola em um parque comum na cidade. Usávamos como gol as grades do parque, como eu havia dito, era apenas brincadeira, nem contávamos os gols, então, por simples coincidência os jogadores da Raimon chegavam no local, um deles se aproximava e dizia:
[??]: E aê Imperials.

O capitão do Instituto, Suna, se aproximava dele também.
[Suna]: E aê Ichigo.

Eles ficavam conversando, estavam um pouco afastados e não dava para ouvir direito o que eles falavam, então eu perguntava para Hiei quem era aquele ser.
[Masaomi]: Hey Yusuke, quem é esse cara?
[Hiei]: É o capitão da Raimon, Ichigo Tsurugi.

Depois de alguns poucos instantes conversando depois Suna voltava.
[Suna]: Bem, vamos fazer uma batalha de futebol 4x4, fora eu e Kagashi como goleiro, quem mais quer ir?
[Masaomi]: Eu vou.
[Hiei]: Eu também.
[Pedro Lucas]: Melhor deixar os dois.
[Suna]: Então certo, Kagashi no gol, eu e Hiei no ataque com Masaomi um pouco mais atrás.

O Jogo estava preste a começar, quem marcasse o primeiro gol saia com vitória, eu ficava o mais calmo possível, vendo que eles iam jogar com a mesma posição que a gente (No gol Thoma Endou no ataque Blazer e Ichigo Tsurugi, um pouco mais atrás Tenma Matsukaze).

Eles começavam com bola bola, Ichigo tocava para Blazer que recuava para Tenma, que avançava com a bola mas Suna chegava na marcação e Tenma tocava para Ichigo que lançava a bola para Blazer, mas como eu estava atrás, pude ver facilmente a jogada e Interceptar o lançamento, então pude sair correndo, quando Tenma se aproximava eu fazia uma tabela com Hiei passando por ele, Ichigo se aproximava então eu usava meu chute de longa distância.
[Masaomi]: Excalibur!(lvl 400)
O Chute ia certinho na direção do Gol mas o goleiro não estava com muita vontade de brincar.
[Endou]: Mão Fantasma V(lvl 500) Tenma!
[Tenma]: Valeu Endou.

Endou defendia e mandava a bola para Tenma que estava um pouco atrás de mim e dominava no peito, Tenma avançava para o nosso campo e eu recuava, Suna chegava para marcar Tenma e eles ficavam lá enquanto eu recuava o mais rápido possível, Tenma tocava para Ichigo mas Hiei estava lá para marcar ele, Ichigo fazia um lançamento perfeito para Blazer que matava a bola no peito, nesse momento eu conseguia chegar no atacante da Raimon.

[Masaomi]: Snow Angel! (lvl 223)

Depois de roubar a bola de Blazer, Tenma vinha para tentar roubar a bola de mim com sua técnica Roubo de Bola em Espiral (lvl 320).

[Masaomi]: Aggressive Beat! (lvl 400)

Depois de passar pelo meu marcador Ichigo se aproxima e eu tocava para Suna, forçando Ichigo e ir atrás da bola eu avançava para o ataque e quando Ichigo se aproximava de Suna ele fazia um belo lançamento para mim.

[Masaomie]: Excalibur!

Eu dava um belo chute de primeira mas não ia na direção do gol, era um lançamento para Hiei que esperava pela bola no ataque.

[Hiei]: Impacto Glacial V2!(lvl 551)

O goleiro não tinha nem tempo de usar a sua técnica e a bola batia na grade que era usada como gol.
Mesmo quebrando a grade, ambos os times continuavam jogando mas dessa vez apenas por diversão.
Ir para o topo Ir para baixo
Masamune
Atacante
Atacante
Masamune


Mensagens : 97
Pontos : 430279
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 24
Localização : Raimon High School

Ficha do personagem
Energia:
Missão de Kida  Masaomi Left_bar_bleue1100/1100Missão de Kida  Masaomi Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Experiência:
Missão de Kida  Masaomi Left_bar_bleue10/100Missão de Kida  Masaomi Empty_bar_bleue  (10/100)

Missão de Kida  Masaomi Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Kida Masaomi   Missão de Kida  Masaomi EmptyQua Set 12, 2012 5:26 pm

ACC
Ir para o topo Ir para baixo
Kida Masaomi
Meio Campo
Meio Campo



Mensagens : 13
Pontos : 426121
Data de inscrição : 08/09/2012

Ficha do personagem
Energia:
Missão de Kida  Masaomi Left_bar_bleue104/200Missão de Kida  Masaomi Empty_bar_bleue  (104/200)
Experiência:
Missão de Kida  Masaomi Left_bar_bleue20/100Missão de Kida  Masaomi Empty_bar_bleue  (20/100)

Missão de Kida  Masaomi Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Kida Masaomi   Missão de Kida  Masaomi EmptySex Set 14, 2012 8:44 am

Povo, manda outra missão pq eu quero Exp *-------*
Ir para o topo Ir para baixo
Eight Slipknot
Meio Campo
Meio Campo
Eight Slipknot


Mensagens : 49
Pontos : 426471
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Energia:
Missão de Kida  Masaomi Left_bar_bleue50/200Missão de Kida  Masaomi Empty_bar_bleue  (50/200)
Experiência:
Missão de Kida  Masaomi Left_bar_bleue40/100Missão de Kida  Masaomi Empty_bar_bleue  (40/100)

Missão de Kida  Masaomi Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Kida Masaomi   Missão de Kida  Masaomi EmptySex Set 14, 2012 10:20 am

Nome: Instituto Imperial
Descrição: Você terá que vence a escola Zeus de qualquer forma
Linhas: 20
Recompensa: 200 Experiencia
Ir para o topo Ir para baixo
Kida Masaomi
Meio Campo
Meio Campo



Mensagens : 13
Pontos : 426121
Data de inscrição : 08/09/2012

Ficha do personagem
Energia:
Missão de Kida  Masaomi Left_bar_bleue104/200Missão de Kida  Masaomi Empty_bar_bleue  (104/200)
Experiência:
Missão de Kida  Masaomi Left_bar_bleue20/100Missão de Kida  Masaomi Empty_bar_bleue  (20/100)

Missão de Kida  Masaomi Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Kida Masaomi   Missão de Kida  Masaomi EmptySex Set 14, 2012 10:25 pm

Amistoso: Imperial vs Zeus

Era uma tarde agitada, por volta das três horas da tarde, acontecia um jogo entre o tradicional e poderoso Instituto Imperial e o recém-reaberto e desconhecido Colégio Zeus. Afuro Terumi conhecido como Afrodi, depois de um longo processo reabriu o Colégio Zeus tornando-se seu presidente. E atualmente como técnica do Colégio Zeus, Suzuno Fuusuke o Antigo Gazell e seu assistente técnica Nagumo Haruya antigo Burn. Mesmo sendo um amistoso o jogo atraiu um grande público. O palco da atração era o estádio do Instituto Imperial, por este motivo, os donos da casa começam com a bola.
A torcida grita quando o juiz apita o inicio do jogo.

Yusuke dá o primeiro toque para Suna que recua a bola, o Zeus vai avançando no campo.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens] (Representarei os Player pelos avatares, este sou eu.) Pra mim! - Gritei pedindo a bola que vinha na mesma hora.
Os jogadores do Zeus eram rápidos, em poucos instantes já estavam espalhados em nossos território fazendo um forte marcação. O camisa 9 do Zeus tentava tirar a bola de mim, eu seguro a bola tentando fazer uma finta mas o atacante do time visitante é esperto, minha único saída foi tocar a bola para o lado para o nosso lateral que manda a bola para o meio de campo.

Agora o Instituto está no ataque mas o camisa 8 da Zeus roubava a bola e mandava para o camisa 11, que dominava e tentava tocar para o 9, mas atento ao oponente eu consigo roubar a bola. Assim permanece o jogo até o final do primeiro tempo, 0x0.

No intervalo Suna dava alguma palavras para tentar animar o time.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens](Suna) - Calma, ainda temos tempo de sobra.(Yusuke) Temos que marca um gol rápido.

O Segundo Tempo começava do mesmo jeito que o primeiro tempo inteiro, eu consigo em uma rápida jogada, interceptar um passe que seria dado para o camisa 10 do Zeus, eu avanço no campo do oponente tocando a bola para MadaraRino que dava dois passos e tocava para Pedro Lucas.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens](Pedro Lucas] É minha! - Ele avançava com a bola tocava para Yusuke.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens] - Suna!

Uma enfiada de bola de Yusuke para Suna que chutava de primeira.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens] - Gangnear!

O Goleiro do Zeus pedia para não ser subestimado.
[Goleiro Zeus]: Dai Bakuhatsu Harite! - Ele dava vários socos flamejantes na boa, mas o chute de Suna era forte então a bola ia para rebote.

Quando o Goleiros menos esperava, eu, o Volante do Instituto, aparece pegando o rebote de primeiro, poucos metros fora da área.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens] Excalibur! - Eu usava minha técnica de longa distância, o goleiro não tinha tempo suficiente para usar a técnica dele e a bola entrava no gol. Assim o Instituto marcava o único gol da partida aos 27 minutos do segundo tempo.

Placar Final: Instituto Imperial 1 x 0 Colégio Zeus.

Depois do jogo apertos de mãos e trocas de camisas.


Ir para o topo Ir para baixo
Eight Slipknot
Meio Campo
Meio Campo
Eight Slipknot


Mensagens : 49
Pontos : 426471
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Energia:
Missão de Kida  Masaomi Left_bar_bleue50/200Missão de Kida  Masaomi Empty_bar_bleue  (50/200)
Experiência:
Missão de Kida  Masaomi Left_bar_bleue40/100Missão de Kida  Masaomi Empty_bar_bleue  (40/100)

Missão de Kida  Masaomi Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Kida Masaomi   Missão de Kida  Masaomi EmptySáb Set 15, 2012 4:15 pm

Aceito

>> 200 Experiencia <<
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão de Kida  Masaomi Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Kida Masaomi   Missão de Kida  Masaomi Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Kida Masaomi
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Inazuma Elevem Go :: Área dos Usuários :: Missões-
Ir para: